Boa noite malta, preciso da vossa ajuda e opinião!
Acabo de passar por um buraco enorme "novo" na recta do alvito no Monsanto, em direção a Alcântara, e como não o "conhecia" acabei por ir ao encontro dele... resultado:
Para alem disto tenho a direção um pouco desalinhada.
Visualmente não vejo mais nada que possa ter ficado afetado, e até aos 70km/h a direção não treme, mas mesmo assim tenho receio de ter empenado a jante...
O que me aconselham a fazer? Passo quase todos os dias neste sitio, por isso posso perfeitamente passar lá amanha e ligar para a policia... neste momento não tenho seguro contra todos e o pneu que está afetado já está na altura de ser trocado, está quase na marca do limite de desgaste.
Acham que tendo em conta isto vale apena perder tempo em chamar as autoridades ao local?!
Sinceramente os pneus da frente era uma questão de tempo para os mudar e a direção já iria ser alinhada na mesma intervenção, agora o meu medo é trocar pneus e depois descobrir que tenho a jante empenada...
Por uma pequena pesquisa pelo Google já me apercebi que a Camara de Lisboa não facilita o pagamento de reparações deste género... Alguém já teve ou conhece alguém que já tenha passado por algo idêntico?
Obrigado.