Autor Tópico: Pára-Choques Traseiro Laguna II  (Lida 2450 vezes)

Offline Luis Sousa

• Laguna 2.2Dci Initiale
  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Garagem : Laguna II Initiale 2.2Dci
Pára-Choques Traseiro Laguna II
« em: 01 de Maio de 2013, 12:44 pm »
Boas!
Tenho o meu pára-choques traseiro partido do lado esquerdo, ontem ao ir a inspecçao com ele foi reprovado por causa disso! inacreditavel (digo eu....) o mesmo encontra-se seguro, nao abana nem esta fora do sitio, tenho 15 dias para o reparar, já andei a procura do mesmo e o melhor preço que encontrei foi cerca de 150€ ja com IVA e desconto, ja vem preparado para ser pintado, alguém me sabe informar se conhece algum sitio onde possa pedir mais preços? também o precisava de pintar à cor da carroçaria, alguém me sabe indicar um bom pintor para que a cor nao fique diferente do restante?
Tambem Ja pesquisei nos sites de peças usadas incluindo o OLX e etc, mas nestes sites nem vale a pena... nao vejo nenhum da cor do meu alem de nao haver nenhum em dignas condiçoes...

Portanto preciso de pára-choques e pintura caso nao arranje o mesmo da cor da carroçaria (cinza rato).
Obg

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Pára-Choques Traseiro Laguna II
« Responder #1 em: 01 de Maio de 2013, 14:35 pm »
Podes colocar uma foto, só para ter ideia do que está partido??

Quanto a locais, procura nas casa de peças auto, pode ser que existam para-choques da concorrência, a preços mais em conta.
Para pintar, procura por casas de pintura auto.
É lógico que na marca tens o trabalho de procura facilitado, agora procurar por fora é sempre mais complicado.
Tens outra hipótese, que é procurar nos centros de abate, mas é como procurar uma agulha num palheiro.