ahhhhhhh bem me parecia ...ai para esses lados as unicas coisas que conheço não posso comentar aqui ..... lolololol
nao digas que tambem tens o cartão de cliente ? looooooooooooooooooooooooool
Citação de: ABSPower em 12 de Setembro de 2010, 22:03 pmCitação de: Lipe em 12 de Setembro de 2010, 21:57 pmEu fui lá à base.Os meus colegas estavam lá de prevenção e nós Ãamos levar-lhes comida e bebidas.Conheço pessoas que foram lá assistir, disseram que foi mesmo muito giro, eu pouco vi.Os meus colegas só conseguem falar da seca que apanharam, lol.Depois ao final da tarde estive com uns GNR que lá tiveram também e esses coitados também só diziam... que seca!! Ah, mas ainda bem que não tiveste lá à tarde, pois houve um acidente grande junto à base.Eu vi os teus colegas lá. Tinha o carro parado mesmo de frente deles, naquele descampado enorme.Então? Acidente? Mas com alguma aerónave?Não, foi mesmo viação. Se não me engano era de pessoal que lá tinha estado a ver.Tinhas a megas em frente ao VSAT? Bolas, não vi...
Citação de: Lipe em 12 de Setembro de 2010, 21:57 pmEu fui lá à base.Os meus colegas estavam lá de prevenção e nós Ãamos levar-lhes comida e bebidas.Conheço pessoas que foram lá assistir, disseram que foi mesmo muito giro, eu pouco vi.Os meus colegas só conseguem falar da seca que apanharam, lol.Depois ao final da tarde estive com uns GNR que lá tiveram também e esses coitados também só diziam... que seca!! Ah, mas ainda bem que não tiveste lá à tarde, pois houve um acidente grande junto à base.Eu vi os teus colegas lá. Tinha o carro parado mesmo de frente deles, naquele descampado enorme.Então? Acidente? Mas com alguma aerónave?
Eu fui lá à base.Os meus colegas estavam lá de prevenção e nós Ãamos levar-lhes comida e bebidas.Conheço pessoas que foram lá assistir, disseram que foi mesmo muito giro, eu pouco vi.Os meus colegas só conseguem falar da seca que apanharam, lol.Depois ao final da tarde estive com uns GNR que lá tiveram também e esses coitados também só diziam... que seca!! Ah, mas ainda bem que não tiveste lá à tarde, pois houve um acidente grande junto à base.
Citação de: Artur em 13 de Setembro de 2010, 02:56 amnao digas que tambem tens o cartão de cliente ? loooooooooooooooooooooooooolVocês os dois...............
Citação de: ABSPower em 13 de Setembro de 2010, 08:38 amCitação de: Artur em 13 de Setembro de 2010, 02:56 amnao digas que tambem tens o cartão de cliente ? loooooooooooooooooooooooooolVocês os dois............... não há 2 sem 3 hihihihihihih
Citação de: Artur em 13 de Setembro de 2010, 02:05 amahhhhhhh bem me parecia ...ai para esses lados as unicas coisas que conheço não posso comentar aqui ..... lolololollolFoste lá jogar matrecos n...
Citação de: Pedrob em 13 de Setembro de 2010, 20:17 pmCitação de: Artur em 13 de Setembro de 2010, 02:05 amahhhhhhh bem me parecia ...ai para esses lados as unicas coisas que conheço não posso comentar aqui ..... lolololollolFoste lá jogar matrecos n...foi mais snooker
então e que tal as acrobacias dos aviões?? mexiam-se bem mesmo os mais velhinhos. LOLOL.
Vejam la se e preciso comecar a moderar... E tu o sr. Administrador, que devias dar o exemplo... Ha mas tu nem exemplo es para ti!!!!