Também não gosto do Meat Loaf, ele e mais os seus "Bat Out Of Hell" todos juntos... Tretas! Silvestre, nisso concordo contigo, aliás, para mim a melhor voz e o melhor "show man" de todos os tempos! Quanto a carros dos anos 80, gama Turbo da Renault e Renault em geral (atrevo-me a dizer que o único que não engracei muito esteticamente foi o "avançado do seu tempo e fracassado" R14), Ferrari, especialmente o F40 (um dos melhores carros de sempre), Lamborghini Countach, Audi Quattro, BMW 635 CSI (M), Peugeot 205 GTI, 505 Turbo, Citroen BX Sport, CX 2.5 Turbo, Fiat Ritmo Abarth 130, Uno Mk1 Turbo I.E., Jaguar XJS, Toyota AE86, DeLorean DMC 12, Saab 900 e 9000 Turbo, Volvo 480 1.7 Turbo, Alfa Romeo Sprint, 164 QV, ui tantos! (alguns destes foram criados ainda nos 70's, mas muito populares nos 80's, como o Countach por exemplo).... Mas sonhar é bom, e dos anos 80 eu já me contento com o meu Renault 11 GTS!
Eish esse gajo não existe oh Rui Olha que vir com esse "quebra-cabeças" para vos dizer que trabalhou com umas lendas da música... Vá lá ao menos vocês acabaram por advinhar a que ele se referia
O meu pai teve um Sanyo, salvo erro de 1984, muito parecido aos primeiros Sony do inicio dos 80's,