Autor Tópico: Quadrante Kangoo  (Lida 1954 vezes)

Offline Figueiredo

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Viseu
  • Garagem : Minha garagem :)
Quadrante Kangoo
« em: 22 de Junho de 2013, 01:48 am »
Boas pessoal

Ando sumido há um tempo mas tive agora um problema na minha carrinha e não sei que raio é que possa ser aquilo, por isso precisava da vossa ajuda.
Então é assim, à coisa de um mesito e pouco o meu quadrante começou-se a passar, (o meu quadrante é aquele que tem o ecrã rectangular digital para o nivel de combustivel/temperatura/km´s) começou por contar mal o nivel de combustivel, ora tinha 5 traços, depois ja so tinha 3, depois 4, pronto andava assim, mas a reserva por acaso acende.
Hoje, ia a andar e reparei que normalmente por baixo dos km´s aparece sempre aqueles km´s de viagem (trip) e hj não apareciam, mas ainda piorou um bocadinho mais, passado um bocado peguei novamente na carrinha e pus a carrinha a trabalhar, aconteceu que ja nao aparecia nada, so a luz de fundo.. desligo e la aparece, os km, o combustivel que não mexe, e a temperatura fantastica de zero traços.

Alguém me diz se isto tem reparação possivel ou de onde pode ser proveniente?

Obrigados desde já!
Cumps

PS: o quadrante é este!

« Última modificação: 22 de Junho de 2013, 09:12 am por rodinhas »

Offline Figueiredo

• 1.0 SCe
  • *
Re: Quadrante Kangoo
« Responder #1 em: 24 de Junho de 2013, 23:28 pm »
Boas pessoal

Hoje tirei o quadrante, abrio-o e limpei com spray de limpeza. Já ressuscitou!!

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #2 em: 24 de Junho de 2013, 23:39 pm »
Ainda bem! Podia ser só um mau contacto, no entanto anda atento, e depois diz se o resultado da limpeza foi permanente ou se voltou ao mesmo.

Offline Figueiredo

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #3 em: 26 de Junho de 2013, 00:26 am »
Boas pessoal,

Até agora 5* só o nível de gasoleo e que continua um bocado errático mas isso penso que seja da boia, eu já a tirei e reparei que aquilo tem um contactositos e estão meios gastos, principalmente do meio para baixo, que é quando o nível fica menos constante.
Vou colocar uma usada para ver se é daí, não vou estar a arriscar colocar uma nova para depois correr o risco do problema não ser da boia

Cumps!