Autor Tópico: Verificação de quilómetros  (Lida 2167 vezes)

Offline leandro_

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
Verificação de quilómetros
« em: 01 de Julho de 2013, 19:14 pm »
Boa tarde pessoal,

Não sei se estou a criar o tópico no lugar certo mas se não estiver peço desde já à moderação que o mova para ficar a saber.
 Pois bem, estou com uma pequena dúvida referente à quilometragem de um veículo e venho por este meio pedir a vossa ajuda para ver se me conseguem safar de alguma maneira.
 Estou a pensar comprar uma carrinha, Mégane GT Line, mas gostava de saber os quilómetros reais que a carrinha tem. A carrinha é importada e isso está-me a deixar um pouco apreensivo pois conheço muitos casos de adulteração dos quadrantes. Junto de um concessionário da marca, só tendo a matricula consigo saber alguma coisa? Ou por ser veiculo importado só junto da casa mãe consigo alguma informação?

Desde já agradeço toda a ajuda que me conseguirem dar pois estou a pensar ir buscar a carrinha quarta ou quinta feira e não quero comprar gato por lebre.

Com os melhores cumprimentos,

Leandro Fernandes

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Verificação de quilómetros
« Responder #1 em: 01 de Julho de 2013, 20:05 pm »
Julgo que só com a matricula, será suficiente, para saber se fez revisões na marca e pelo menos os km que tinha na ultima intervenção.
É uma questão de ires e perguntar, agora não sei se dão essa informação se não fores o proprietário do veiculo.

Offline leandro_

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #2 em: 01 de Julho de 2013, 20:11 pm »
Boas Rodinhas,

Antes de mais obrigado pela ajuda. O actual proprietário mostrou-se logo disponível para irmos à Renault fazer os testes que eu quisesse pois estava perfeitamente à vontade com o que estava a vender. O problema é que a carrinha quando chegou a portugal fez revisão... em "mecânico conhecido"!! Será que a Renault Portugal está online com as Renault de fora?!
« Última modificação: 01 de Julho de 2013, 20:46 pm por rodinhas »

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #3 em: 01 de Julho de 2013, 20:48 pm »
O acesso é global ;)

Offline leandro_

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #4 em: 01 de Julho de 2013, 21:49 pm »
Rodrinhas obrigado pela ajuda. Amanha já passo na Renault para tentar "ratar" alguma coisa.

Abraço!!
« Última modificação: 01 de Julho de 2013, 21:52 pm por rodinhas »