posso-te dizer que a melhor coisa para polir os vidros é glass polish e la de aço.
epa excelente entao que produtos aconselhas amigo MLVtecpt? é caro? pois estava interassado pois hoje tambem andei a limpar a maquina e os vidros :-(
Citação de: octávio em 24 de Outubro de 2010, 19:42 pmepa excelente entao que produtos aconselhas amigo MLVtecpt? é caro? pois estava interassado pois hoje tambem andei a limpar a maquina e os vidros :-(Posso-te aconselhar aquilo que uso:Para polir: 1Z glass polish 150ml (4,95€) + aplicador de algodão (2,50€)Para limpar: Chemical Guys Miracle Window Cleaner (6,95€) + Pano WW pequeno (33cmx33cm) para vidros (4,95€)Para selar: o Kit da Carlack ou da XT Detail composto por Cleaner+Selante (17,95€) + aplicador de algodão (2,50€). Para remover o selante, um borrifador com água destilada e um rolo de papel de cozinha servem perfeitamente.Espero ter ajudado!
isso tudo só para limpar os vidros? se a patroa sabe ainda te mete a limpar os vidros lá de casa
Boa pergunta, o meu parabrisas por mais que o limpe e lave parece que tem vaselina , as escovas são novas e mesmo assim deixam rastro, felizmente agora não chove porque deve ser uma boa trampa conduzir assim. Não sei que faça
Desculpem des-enterrar isso, mas onde se podem adquirir esses produtos?
Citação de: scenick em 19 de Julho de 2011, 21:58 pmBoa pergunta, o meu parabrisas por mais que o limpe e lave parece que tem vaselina , as escovas são novas e mesmo assim deixam rastro, felizmente agora não chove porque deve ser uma boa trampa conduzir assim. Não sei que façaPolir o vidro com o produto proprio, depois selar fica uma maravilha!
Depois de lavar o carro limpo os vidros (tanto dentro como por fora ) com uma camurça própria para vidro e ficam implacáveis lol
Citação de: Marco_Martins em 20 de Julho de 2011, 20:41 pmDepois de lavar o carro limpo os vidros (tanto dentro como por fora ) com uma camurça própria para vidro e ficam implacáveis lol Gostei do pormenor de ficarem "implacáveis" , eu lavo o carro e de seguida penho um pano microfibras próprio para vidros mas os meus estão muito mal tratados, já vinham assim e paciência.Encomendei há pouco o produto / polish que se falou lá atrás e em principio na 6ª já cá está