Epa...esse Megas RS azul é aqui da margem sul. Ainda hoje o vi a ser lavado no elefante azul eheh LIndoO Megane III RS passei por ele na A5 na quinta feira. Lindo
Também lá estive hoje. Um dia muito bem passado e com grandes maquinas !!! também estive ao lado dessas duas máquinas, o megas estava muito bonito e com os bancos recaro azuis do bafo !!! Mas hoje não foi os dias dos renaults... clios 3 não vi lá nenhum, tirando um todo de origem que me pareceu ser o de 85cv's, 2 renaults 21 turbo, 1 supercinco Gt Turbo, 2 Renault 11 Turbo, um de rallyes que tambem esteve em pista e outro cá fora estacionado, e que me lembre mais nada de especial... Nas pista só havia dois clios II de competição que andavam muito bem! ahhhhh, de mencionar... um Skyline R35 novo na pista a bufar ao lado dos outros... muito bom !!! Mas a melhor parte ficou para o fim... já nas acelarações um duelo muito bom, um ibiza tdi branco que pelo que me pareceu é o ibiza muito falado nos foruns por ter quase 300 cv's a dar na boca ao Evo VI todo esmifrado do organizador do track day... o "Cota"... eheh, muito bom mesmo, e que fez o publico levantar-se das bancadas para um forte aplauso para o ibiza seguido de um virar a cara para o outro lado de tanto era o fumo no ar do ibiza!!! eheheh
Não referi no meu primeiro post, mas esse 5 realmente já merecia um restauro, porque para um Alpine apresenta-se muito mal, ainda que de mecânica esteja bom.
Citação de: MRC em 12 de Abril de 2010, 21:57 pmNão referi no meu primeiro post, mas esse 5 realmente já merecia um restauro, porque para um Alpine apresenta-se muito mal, ainda que de mecânica esteja bom. E a megane precisa de um novo lip, que ja largou algo parte dele num passeio...