Boas tardes pessoal
Antes de mais, acompanho o forum há bastante tempo, apesar de ser pouco participativo ou quase nada
Se isto não for o local adequado para esta duvida por favor movam...
É o seguinte o meu clio 2 fase 2 (1200 16V) está a fazer um barulho no volante ao rodar para os lados...O barulho vem só do volante e não se ouve nada nas rodas nem nas transmissões... Foi à um mes à inspecção e passou com distinção
já lá vão quase 230.000 Km's... Posso desmontar a volta do voltante e lubrificar um pouco por dentro com wd-40? o que aconselham?
E a outra questão prende-se com o tecto de abrir... Não tem infiltrações e tudo ok neste aspecto, apareceu-me um raio de um barulho parasita (unico no carro) que por mais voltas que dê ao carro não consigo descobrir de onde vem ou onde é que está a bater!!! passo a explicar, se for a conduzir e passar por buracos/paralelos faz tipo um barulho como se fosse duas peças metalicas a encostar se colocar o meu dedo entre a calha onde corre o vidro, e o próprio vidro, esse barulho desaparece...será que há algum parafuso que possa apertar ou ajustar para este barulho sair?
Pessoal obrigado desde já e mantenham-se fieis à Renault
Cumprimentos