Já que falamos no assunto dou a dica um pouco parva fazer com que a agua saia toda das portas! Já explico.... como meu carro fica na rua por vezes a porta em si fica com agua acumulada que parece nao sair com o normal andamento naqueles 2 orifÃcios da porta.
Citação de: donnie em 10 de Janeiro de 2011, 11:50 amJá que falamos no assunto dou a dica um pouco parva fazer com que a agua saia toda das portas! Já explico.... como meu carro fica na rua por vezes a porta em si fica com agua acumulada que parece nao sair com o normal andamento naqueles 2 orifÃcios da porta.Felizmente não tenho esse problema com o meu clio.está na rua todos os dias e não noto nada disso.Noto é que as vezes escorre no para brisas (interior) por causa da condensação.No entanto com um Volvo que tive, certo dia chego ao carro e tenho um lago no chão (atrás do lado esquerdo).Ainda pensei que fosse do tecto de abrir mas não havia nada molhado no tejadilho. Nas portas também não.Por acaso lembramo-nos do farol de trás que foi mexido (substituÃdo) e ao tirar não tinha uma vedação bem colocada junto ao farol.Então a agua entrava pela zona da mala e lá descobria o caminho para aquela parte.
Boas...Hoje de manha ja tinha o carro de substituição e o meu lá ficou, agora estou ha espera que me o devolvam... mas é garantido que quando sair da renault a primeira paragem é no elefante e vou gastar umas moedas e encharcar o carro naquela zona... e se entrar agua novamente nem sei muito bem como vai ser mas o meu director nao vai ficar nada contente... e secalhar nao vou ter o clio por muito mais tempo :S mas vamos ver, vou vos colocando a par da situação... nao nos podemos calar e desistir... se nos ou alguem paga o carro que é o meu caso tenho de ter um serviço de qualidade e garantia de um bom serviço... chega de "sapateiros" eles representam uma marca e essa marca tem uma imagem a defender... 1, 2 5 10 casos e se todos os muito mais que acabam por desistir é que contribuem em parte para que o mau serviço perdure... mas a tenho uma certeza se fosse um carro particular... nao seria resolvido tao facilmente pelo o menos a questao da viatura de substituição...carissimos obrigado pelo o apoio e dicas!!!
Sim tambem foi.me substituido os resguardos. Olha verifica bem as "esquinas" nas zonas perto das portas para ver se ta tudo direito, as vezes nesses trabalhos a coisa fica mal feita.Disseste que ias ao elefante mas ve la claro que nao chove com a mesma potencia que um jacto no entanto é obvio que não devera entrar agua se pores a uns 30cm da porta. Mas fazes bem verificar