Senao tenho de ir até ao guincho ou há lagoa de albufeira ahhahaVamos ver se em vez de água fosse umas carlsberg's eu não reclamava mas água não é mesmo o meu forte
Citação de: palvega em 12 de Janeiro de 2011, 15:28 pmSenao tenho de ir até ao guincho ou há lagoa de albufeira ahhahaVamos ver se em vez de água fosse umas carlsberg's eu não reclamava mas água não é mesmo o meu forte lol, nesse caso ninguém ia reclamar
Citação de: el_pibe em 12 de Janeiro de 2011, 16:32 pmCitação de: palvega em 12 de Janeiro de 2011, 15:28 pmSenao tenho de ir até ao guincho ou há lagoa de albufeira ahhahaVamos ver se em vez de água fosse umas carlsberg's eu não reclamava mas água não é mesmo o meu forte lol, nesse caso ninguém ia reclamar Penso que devem ser umas protecções entre a chapa e a o estofo da porta suponho mas tb não tenho a certeza... quando lá voltar vou pedir para ver o que foi substituido... e se conseguir saco umas fotos para o pessoal ver...
Boas...Já tenho o "encharcado" de volta, aparentemente está tudo bem vamos ver o que o futuro lhe reserva...Foram substituidas as borrachas das portas de tras e foram "tapados" todos os buracos existentes na porta que segundo me foi dito na renault servem de guias para a instalação das forras das portas, forma substituidos os resguardos das portas e nada mais há para substituir....Não consegui tirar fotos pois quando o carro estava desmontado, estava dentro da estufa e não foi possivel chegar perto o suficiente...Bem como disse vamos ver se ficou resolvido...
Citação de: palvega em 15 de Janeiro de 2011, 17:24 pmBoas...Já tenho o "encharcado" de volta, aparentemente está tudo bem vamos ver o que o futuro lhe reserva...Foram substituidas as borrachas das portas de tras e foram "tapados" todos os buracos existentes na porta que segundo me foi dito na renault servem de guias para a instalação das forras das portas, forma substituidos os resguardos das portas e nada mais há para substituir....Não consegui tirar fotos pois quando o carro estava desmontado, estava dentro da estufa e não foi possivel chegar perto o suficiente...Bem como disse vamos ver se ficou resolvido...Se substituíram as molduras de borracha, em princípio não terás mais problemas. O resguardo, tem que ser sempre substituído porque (sabe-se lá porquê) agora usam um material diferente que é difícil de descolar sem se danificar.
Citação de: tiagojpt em 15 de Janeiro de 2011, 17:56 pmCitação de: palvega em 15 de Janeiro de 2011, 17:24 pmBoas...Já tenho o "encharcado" de volta, aparentemente está tudo bem vamos ver o que o futuro lhe reserva...Foram substituidas as borrachas das portas de tras e foram "tapados" todos os buracos existentes na porta que segundo me foi dito na renault servem de guias para a instalação das forras das portas, forma substituidos os resguardos das portas e nada mais há para substituir....Não consegui tirar fotos pois quando o carro estava desmontado, estava dentro da estufa e não foi possivel chegar perto o suficiente...Bem como disse vamos ver se ficou resolvido...Se substituíram as molduras de borracha, em princípio não terás mais problemas. O resguardo, tem que ser sempre substituído porque (sabe-se lá porquê) agora usam um material diferente que é difícil de descolar sem se danificar.boas tiras umas fotos pa ver como isso ficou?Uma questao geral tambem pra ti palvega esses buracos ""tapados" todos os buracos existentes na porta que segundo me foi dito na renault servem de guias para a instalação das forras das portas" na percebi onde estao. Abraço