Autor Tópico: Infiltrações de agua dentro do carro  (Lida 129100 vezes)

Offline ftuc

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Porto
Re: Infiltrações de agua dentro do carro
« Responder #45 em: 12 de Janeiro de 2011, 16:00 pm »
Mas o que são esses resguardos? eu no meu laguninha ando cheio de agua :S

Offline el_pibe

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Gaia
« Responder #46 em: 12 de Janeiro de 2011, 16:32 pm »
Senao tenho de ir até ao guincho ou há lagoa de albufeira :P ahhaha

Vamos ver se em vez de água fosse umas carlsberg's :P eu não reclamava mas água não é mesmo o meu forte :P

lol, nesse caso ninguém ia reclamar  :tongue:

Offline palvega

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: lisboa
« Responder #47 em: 12 de Janeiro de 2011, 16:50 pm »

Vamos ver se em vez de água fosse umas carlsberg's :P eu não reclamava mas água não é mesmo o meu forte :P

Penso que devem ser umas protecções entre a chapa e a o estofo da porta suponho mas tb não tenho a certeza... quando lá voltar vou pedir para ver o que foi substituido... e se conseguir saco umas fotos para o pessoal ver...

Offline ftuc

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Porto
« Responder #48 em: 12 de Janeiro de 2011, 17:14 pm »

Penso que devem ser umas protecções entre a chapa e a o estofo da porta suponho mas tb não tenho a certeza... quando lá voltar vou pedir para ver o que foi substituido... e se conseguir saco umas fotos para o pessoal ver...

Faz isso para eu ficar com uma ideia ;)

Offline palvega

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #49 em: 15 de Janeiro de 2011, 17:24 pm »
Boas...

Já tenho o "encharcado" de volta, aparentemente está tudo bem vamos ver o que o futuro lhe reserva...

Foram substituidas as borrachas das portas de tras e foram "tapados" todos os buracos existentes na porta que segundo me foi dito na renault servem de guias para a instalação das forras das portas, forma substituidos os resguardos das portas e nada mais há para substituir....

Não consegui tirar fotos pois quando o carro estava desmontado, estava dentro da estufa e não foi possivel chegar perto o suficiente...

Bem como disse vamos ver se ficou resolvido...

Offline tiagojpt

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Coimbra
« Responder #50 em: 15 de Janeiro de 2011, 17:56 pm »
Boas...

Já tenho o "encharcado" de volta, aparentemente está tudo bem vamos ver o que o futuro lhe reserva...

Foram substituidas as borrachas das portas de tras e foram "tapados" todos os buracos existentes na porta que segundo me foi dito na renault servem de guias para a instalação das forras das portas, forma substituidos os resguardos das portas e nada mais há para substituir....

Não consegui tirar fotos pois quando o carro estava desmontado, estava dentro da estufa e não foi possivel chegar perto o suficiente...

Se substituíram as molduras de borracha, em princípio não terás mais problemas. O resguardo, tem que ser sempre substituído porque (sabe-se lá porquê) agora usam um material diferente que é difícil de descolar sem se danificar.

Offline donnie

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Madeira
  • Clio III dci 1.5 85cv fase 1
« Responder #51 em: 18 de Janeiro de 2011, 15:06 pm »
Boas...

Se substituíram as molduras de borracha, em princípio não terás mais problemas. O resguardo, tem que ser sempre substituído porque (sabe-se lá porquê) agora usam um material diferente que é difícil de descolar sem se danificar.

boas tiras umas fotos pa ver como isso ficou?

Uma questao geral tambem pra ti palvega esses buracos ""tapados" todos os buracos existentes na porta que segundo me foi dito na renault servem de guias para a instalação das forras das portas" na percebi onde estao. Abraço

Offline palvega

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #52 em: 18 de Janeiro de 2011, 20:37 pm »
Boas...

boas tiras umas fotos pa ver como isso ficou?

Uma questao geral tambem pra ti palvega esses buracos ""tapados" todos os buracos existentes na porta que segundo me foi dito na renault servem de guias para a instalação das forras das portas" na percebi onde estao. Abraço

Boas e tambem nao os vi, porque o carro estava dentro da estufa, só vendi pelo mesmo que me venderam, realmente consegui ver uma das portas com alguns bocados de fita que segundo na renault me disseram é fita daquela tipo tecido!!!

Mais do que isto não sei mais...

Offline palvega

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #53 em: 26 de Janeiro de 2011, 20:21 pm »
Boas....

Parece que o problema esta mesmo ultrapassado, já meti 2x o encharcado "debaixo" de água e nada de meter água....

Problema Resolvido :D :D :D

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #54 em: 26 de Janeiro de 2011, 21:20 pm »
Ainda bem  :smiley:

Offline nf76

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #55 em: 16 de Fevereiro de 2011, 20:17 pm »
Mais um aqui com o problema do carro a meter água.
Comprei o meu Clio Rip Curl há 1 mês atrás. Era viatura de serviço, mas com a chuvada de hoje dei conta que ele atrás, no lugar do condutor, estava a meter muita água.
Amanhã já vou ligar para a Renault para ver o que eles dizem, pois apesar de ser um semi-novo tem garantia e eu exijo que o assunto fique resolvido.
Estou-me é a preparar para uns dias sem carro, mas irei fazer questão em que me dêem um veículo de substituição.

Entretanto vou-vos contando o desenrolar deste assunto.

Offline DaSTAF

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Pinhal Novo
« Responder #56 em: 16 de Fevereiro de 2011, 22:56 pm »
Olá a todos,

Resolvi partilhar também o caso da minha namorada que em Abril de 2009 comprou um clio 3 de 2007 com apenas 8km (fruto de uma desistência por parte do BPN em relação a uma frota de carros).
Em Junho desse ano reparamos que a alcatifa do lugar traseiro ao condutor estava cheia de bolor. Não se deu grande importância na altura por pensarmos tratar-se somente de humidade. Passado o Verão e o começo das chuvas fortes constatámos que o carro "METIA ÁGUA" e desde aí começou o calvário: inúmeras idas à MULTIAUTO de Setúbal sempre em vão, pois até à data de hoje não resolveram o problema.
Fizeram várias intervenções que não foram mais que "remendos" (numa delas até disseram que apenas colocaram fita adesiva  :shocked:), passaram-nos "atestados de incompetência" dizendo que ela deixava os vidros abertos. Reagindo e pedindo o livro de reclamações, o chefe de oficina desculpou-se afirmando que os Clios têm, por defeito de fabrico, a manivela dos vidros traseiros baixar sozinha com a trepidação. :angry:
Entretanto o problema arrastou-se também para o lugar atrás do pendura. A minha namorada chegou a reunir com o gerente da MULTIAUTO de Setúbal, deixou o carro pela "milésima vez" na oficina durante uma semana e hoje de manhã quando entrou reparou que tudo está na mesma!!!
Frustrante... Um ano nisto, que vergonha meus senhores... Hoje decidimos avançar com reclamação à DECO e à RENAULT portuguesa e consultámos o nosso advogado. Na MULTIAUTO de Setúbal já nem accionam a garantia (de certeza para fugirem às responsabilidades...)

Offline nf76

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #57 em: 16 de Fevereiro de 2011, 23:00 pm »
@DaSTAF
Confesso-te que fiquei um pouco aterrorizado ao ler o teu post.
Só espero ter melhor sorte na minha ida à Renault.
Brevemente já vos direi como está a minha situação!

Offline tiagojpt

• 1.5 DCi
  • *
« Responder #58 em: 16 de Fevereiro de 2011, 23:01 pm »
Eu acho que o problema está mesmo nas molduras da janela da porta traseira. Como não gostam de trocar isso desenrascam colocando massa aqui e ali, mas sem nunca resolver o problema.

Offline nf76

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #59 em: 16 de Fevereiro de 2011, 23:03 pm »
Já fiquei aqui com grandes dicas para "chatear" os senhores da Renault com a minha situação!
Remendos não, muito obrigado!

Sou daqueles clientes "chatos" que não os larga enquanto os problemas não são resolvidos com competência.