Eu acho que o problema está mesmo nas molduras da janela da porta traseira. Como não gostam de trocar isso desenrascam colocando massa aqui e ali, mas sem nunca resolver o problema.
Ora bem, venho a chegar da Renault e ficou marcada assistência para a próxima Quarta-feira.AtribuÃram que fosse das borrachas ao fundo da porta.De facto elas estavam alagadas.Mas comigo e como eu costumo dizer têm o "diabo à perna", pois serei teimoso ao ponto de que se tiver de ir lá 20 vezes para o assunto ficar resolvido, então irei!Gosto pouco ou nada do "deixa andar".
O que disses-te das manivelas dos vidros é verdade... No clio da minha mãe temos que andar sempre de olho nisso, para que o carro não fique todo molhado por dentro quando chove.
@tiagojptExpliquei-me mal, desculpa.É a borracha que isola o habitáculo em todo o contorno da porta, que estando molhada faz a água transbordar para o habitáculo.Quarta-feira da próxima semana vou lá deixar a viatura.Agora vocês estão-me a assustar com isso das janelas a abrirem sozinhas Nunca dei por nada, mas "melga" como sou, se eu vejo que isso acontece chateio novamente a Renault aqui de Coimbra
@tiagojptJá agora, tiagojpt, és de Coimbra?
@tiagojptBoas!Sim ando a tratar do problema na Litocar de Cernache.Como tenho lá algumas pessoas conhecidas, pode ser que a "coisa" se resolva a bem.De qualquer maneira, como sou um antigo cliente e eles sabem que eu sou hiper-exigente, estou certo que não me vão entregar o carro de qualquer maneira e basta uma gota voltar a entrar no carro, que então aà teremos sérios problemas, pois se paguei pelo carro então não me irei calar nem deixar iludir.Já agora, tiagojpt, és de Coimbra?
Boas. Sim, sou de Coimbra e foi na de Cernache que "trataram" desse problema no Clio. Não fiquei nada satisfeito, principalmente com a qualidade do atendimento de que fui alvo.Espero que, tendo tu lá contactos, consigas sair de lá satisfeito. Mas essa borracha... Nah, não me convence mesmo, mas esperemos para ver!
Citação de: tiagojpt em 18 de Fevereiro de 2011, 15:19 pmBoas. Sim, sou de Coimbra e foi na de Cernache que "trataram" desse problema no Clio. Não fiquei nada satisfeito, principalmente com a qualidade do atendimento de que fui alvo.Espero que, tendo tu lá contactos, consigas sair de lá satisfeito. Mas essa borracha... Nah, não me convence mesmo, mas esperemos para ver!Então ficaste com a mesma impressão que eu tive na primeira vez que precisei de assistência aà em Coimbra, em 2002, quando estudava na FCT-UC.O Clio que tinha estava em garantia ainda e apesar de ter accionado a mesma pelas 16h30m, estava apeado no pólo 2 pois o carro não ligava (não aceitava o código da chave penso...), só lá consegui chegar no reboque pelas 17h50m... Claro que eu já estava farto pois o tempo todo que perdi e chego lá... Peço para verem porque não trabalha e obtenho como resposta: "Oh amigo a esta hora nem pensar! A oficina vai fechar daqui a 10min e o pessoal já está a preparar-se para sair!". Maldita a hora em que ele proferiu estas palavras... "Dei-lhe" 2 berros e disse-lhe para ver bem a matricula do carro pois estava na garantia e que 17h50m não eram 18h... O certo é que se não me impusesse desta forma tinha ficado para o dia seguinte... Resultado de ter sido quase mal-educado (motivo pelo qual pedi desculpa ao receber a viatura de volta e também me terem pedido desculpa pela forma como falaram ao inÃcio): 18h05m estava a entrar para o carro, para regressar ao apartamento em que lá vivia... Mas noutra situação foram muito diferentes e atenciosos...Cumps