Boas pessoal
Bem, com estas chuvadas nos últimos tempos, o NU pregou-me uma partida. Chego ao carro e vejo que o tapete do lado do condutor estava completamente ensopado. Fiquei logo doente mas pensei que podia ter deixado o vidro um pouco aberto e tivesse causado aquilo. Mas no seguinte aconteceu o mesmo e vi logo que havia "gato". Pensei logo que o carro tem o chassis com um buraco e ferrugem etc etc
Hoje tive um pouco mais de tempo e andei à volta disto a ver se encontrava o problema. Comecei por ler este tópico e pesquisar a ver se tinha acontecido a mais alguém. Levantei o carro e não via nada de especial, tirei a borracha da porta e também não me parecia dali, levantei a "carpete" e não via nada de furado, apenas aquilo totalmente alagado e com aquele género de esponja amarela toda ensopada com um cheirinho
De seguida toca a abrir capot e não via nada que me chamasse atenção para tal coisa. Foi aà que fui espreitar a cave de roda e vi isto:
Pensei logo que isto era algo tipo um esgoto e que podia ser por ali que a água escoa-se. Meti um arame e puxei, saiu lixo e começou logo a escorrer água ( hoje esteve sol por isso imaginem à quanto tempo aquela água estava ali ). Quanto mais mexia mais saÃa. Foi daà que meti água para o limpa-vidros e começou a escorrer logo por ali. Mas mesmo assim fiquei naquela porque não saÃa a maior parte da água que eu metia em cima. Meti a mão por dentro da cava e, para meu espanto, aquilo estava cheio de lixo
Toca a limpar aquilo tudo e a desimpedir o esgoto. Aà sim, começou logo a escorrer água com fartura
Não sei se o problema é daà ou não, mas espero que seja. Agora só esperando por dias mais chuvosos e ver no que dá. O que é certo, é que o carro só ficava assim quando estava parado. Por isso não deve ser nada relacionado com furos ou isso, espero
Desculpem o testamento mas espero ter resolvido o meu problema e ajudado alguém. Um abraço