Autor Tópico: Rebaixamento Clio III  (Lida 40596 vezes)

Offline pnunes

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #105 em: 08 de Janeiro de 2016, 11:45 am »
Sim claro quando estava a falar em coilovers não estou a falar dos mais em conta mas sim do melhores.

Offline Dom

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #106 em: 08 de Janeiro de 2016, 11:46 am »
Dos melhores? Então prepara uns 1200€ :P A suspensão do Clio III é cara relativamente ao modelo anterior.

Xmarine

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #107 em: 08 de Janeiro de 2016, 11:59 am »
Querer mexer na suspensão a pensar em gastar pouco € normalmente dá m*** ;)

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Offline RenaultTurbo

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #108 em: 08 de Janeiro de 2016, 12:10 pm »
A combinação Koni +hr para mim é o melhor que podes fazer.
No meu clio até agora não tenho razão de queixa.

Offline pnunes

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #109 em: 08 de Janeiro de 2016, 13:54 pm »
Eu só tive com os amortecedores de origem um mês mais coisa menos coisa. O que te posso adiantar é que quando meti os B8 o carro ficou mais confortável.
H&R 140€ novas
Bilstein B8 +500€ depende do local onde comprares.
Mão de obra entre 50€ e 80€
Atenção aos topos de amortecedores. Costumam lixar-se após meter os B8.

Também tens os Koni STR.T que supostamente são para rebaixamentos até 40mm. Não sei se os 5mm fazem diferença. Mas desses já não tenho feedback para este carro com estas molas. Estes rondam os 250€.

Z1gZa tiveste os amortecedores de origem durante 1 mês porque razão, acabaram por se estragar ?

Offline Dom

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #110 em: 08 de Janeiro de 2016, 13:57 pm »
Nope, quando os tirei ainda estavam bons mas não acredito que durassem muito. Eu comprei primeiros as molas e passado um mês decidi comprar os amortecedores. Faz tudo junto para poupares na mão-de-obra.

Offline Gonçalo

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #111 em: 11 de Janeiro de 2016, 11:51 am »
Eu tive no meu clio III as eibach pro kit, baixaram 30mm e chegou perfeitamente. Fica alto mas sem a jipose que lhe é caracteristica, e alem disso nao andas a lamber tampas de esgoto e continuas a poder entrar nas garagens sem stresses de maior, que acho que também é importante pensar antes de se rebaixar um carro. Aparte disso, fica a fazer curvas muitissimo melhor.
Para as pro kit, chega e sobra os amortecedores de origem.
Mais que isso, recomendo troca do conjunto mola-amortecedor. Eu não sou fã de coilovers, prefiro um bom conjunto de amortecedores e um bom conjunto de molas, contudo isso vai do gosto de cada um. Ah, e para meteres coilovers aventura, em que cada curva é uma aventura, mais vale estares sossegado e ires jantar fora, é dinheiro mais bem empregue ;)
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Offline andre Coutinho

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #112 em: 11 de Janeiro de 2016, 12:42 pm »
Acho que fui eu que abri este topico por esta mesma duvida de rebaixar o clio III ph II e ainda mantenho a duvida quanto as molas e diferencas de medida de rebaixamento..
A questao e que a diferenca de altura do clio III ph I para o clio ÃŽII ph II e significativa e nota se a olho nu..
Outra questao e que clio III ph II rebaixados que eu visse ainda nao consegui ver nenhum para tirar as minhas duvidas..
Acho que irei estar a espera por ver um antess de comprar seja o que for.
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Offline pnunes

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #113 em: 11 de Janeiro de 2016, 13:12 pm »
Pois o pessoal que tem o carro rebaixado podia por uma foto e as molas que tem  :assobio: :wink:

Offline Gonçalo

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #114 em: 11 de Janeiro de 2016, 13:22 pm »
A altura de ambas as fases é igual, não tens diferenças. Guia-te sempre pelo chassi do carro e não pelos plasticos ;)
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Offline Dom

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #115 em: 11 de Janeiro de 2016, 13:41 pm »
Devem parecer mais baixos devido à maioria trazer jante 15 lool
Vocês têm vários projectos aqui no forum com fotos e info. Basta perder um bocadinho a ler.
Assim de repente que me venha à cabeça, têm:
Gonçalo Eibach 30mm
Pedro1987 coilovers Weitec
Oldmax H&R 45mm e depois FK 60/40mm
Pedrob Eibach 30mm
O meu H&R 45mm

Offline andre Coutinho

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #116 em: 11 de Janeiro de 2016, 14:11 pm »
sim tbm e devido ao ph I trazer jante 15..mas mesmo assim parece me mais alto ..mas a jante influencia..
quanto aos projectos daqui do forum ja vi praticamente todos..acho eu e nao encontrei nunhum phII rebaixado..pelo menos que visse.
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Offline Dom

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #117 em: 11 de Janeiro de 2016, 14:14 pm »
Não foi isso que disse. A meu ver, vejo mais Fase 2 com jante 15 que o contrário. Houve aí muitos Fase 1 com as Canasta.
Se comparares os carros com jantes diferentes, é muito provável que tenham alturas diferentes.
Porque necessitas de ver um Fase 2 rebaixado?

Offline Gonçalo

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #118 em: 11 de Janeiro de 2016, 14:20 pm »
phase II e phase I são iguais, muda os farois e os espelhos apenas. de resto é tudo farinha do mesmo saco
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Offline andre Coutinho

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #119 em: 11 de Janeiro de 2016, 14:25 pm »
gostaria de ver para tirar ideias das medidas de cada mola..eibach e para esquecer nem se nota..o meu tem jante 16 e obvio que estara mais alto que um de jante 15 ..dai querer ver para ver como fica
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