Autor Tópico: Rebaixamento Clio III  (Lida 40598 vezes)

Offline angelocampia

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #90 em: 12 de Agosto de 2014, 06:55 am »
Para veres é fácil usas uma coisa destas:


Offline carlosfilipe1994

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #91 em: 12 de Agosto de 2014, 11:10 am »
Tenho desses aparelhos cá por casa ás rumas !  :laugh:

Vou ter que ir por exclusão de partes, jantes e pneus será o primeiro alvo a abater. Depois disso testo o carro em AE ou em algo parecido e se o problema persistir passo para as mãos do mecânico.

Offline angelocampia

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #92 em: 12 de Agosto de 2014, 13:08 pm »
Eu por acaso tenho, é uma coisa bem barata, mas se tiveres um amigo mecânico devia ter uma coisa dessas e via isso

Offline pnunes

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #93 em: 05 de Janeiro de 2016, 00:24 am »
Boas noites pessoal.
Tive a ler e eu estava a pensar rebaixar o meu carro. Clio 3 modelo jipose

Offline luisnogueira

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #94 em: 05 de Janeiro de 2016, 14:18 pm »
Dá-lhe. Baixa o gajo!

Offline Pedrob

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #95 em: 05 de Janeiro de 2016, 21:09 pm »
Só falta fazer ;)
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Offline pnunes

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #96 em: 07 de Janeiro de 2016, 20:29 pm »
Boas pessoal,
O meu comentario anterior não ficou completo  vou la entender porque :huh:
Como tinha dito e bem tou a pensar baixar o meu Clio III fase II que como sabem sofrem de jipose.
Ao ler aqui o topico fiquei com umas duvidas, nomeadamente saber quando é que o vou baixar e que molas vou usar.

As Eibach pro-kit baixam 30mm será que irá fazer a diferença ? Alguém que tenhas estas molas que possa colocar uma foto do carro na lateral para ver como ficou ?

As HR baixam 50mm logo quase de certeza ao colocar estas vou precisar de uma suspensão nova passado uns tempinhos.

O que aconselham ???

Não queria abusar muito no rebaixamento para nao chamar atenção :police: não ter problemas na inspeção e porque ás vezes temos a "patroa" a conduzir o carro

Abraço

Offline Kovinha

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #97 em: 07 de Janeiro de 2016, 21:27 pm »
Atenção que as molas nunca baixam o que elas anunciam: com sorte, as Pro-Kit baixam-te 20 a 25mm, máximo...

Offline Dom

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #98 em: 07 de Janeiro de 2016, 22:07 pm »
Vai ao meu projecto que eu tinha H&R -45mm com Bilstein B8. Fica bastante bom já e passa despercebido. A nível de roçar, ainda fica muito alto pelo que não são necessárias grandes preocupações.
Eibach não aconselho pelo simples facto de o carro ficar alto à mesma

Offline RenaultTurbo

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #99 em: 07 de Janeiro de 2016, 22:26 pm »
Eibach vais notar diferença mas vai continuar alto. Iria para as HR.

Offline pnunes

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #100 em: 08 de Janeiro de 2016, 00:14 am »
 Z1gZa la esta basicamente era assim que queria por o meu , ficou bacano  :wink:
Diz me uma coisa colocar as molas HR e deixar o amortecedor original ele não vai aguentar correcto ?

Em termos de preço quando é ronda o rebaixamento, produtos + mão obra (estimativa apenas) 

Offline Dom

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #101 em: 08 de Janeiro de 2016, 08:00 am »
Eu só tive com os amortecedores de origem um mês mais coisa menos coisa. O que te posso adiantar é que quando meti os B8 o carro ficou mais confortável.
H&R 140€ novas
Bilstein B8 +500€ depende do local onde comprares.
Mão de obra entre 50€ e 80€
Atenção aos topos de amortecedores. Costumam lixar-se após meter os B8.

Também tens os Koni STR.T que supostamente são para rebaixamentos até 40mm. Não sei se os 5mm fazem diferença. Mas desses já não tenho feedback para este carro com estas molas. Estes rondam os 250€.

Offline pnunes

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #102 em: 08 de Janeiro de 2016, 10:11 am »
Mas por estes valores fica mais em conta comprar coilover, não é ?

Offline Dom

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #103 em: 08 de Janeiro de 2016, 10:28 am »
Não. A meu ver, os coilovers para Clio III de qualidade começam nos 700€. Há quem discorde disto referindo marcas como AP(500€) mas eu tenho direito à minha opinião. Se fores para o conjunto Koni+H&R fica-te mais em conta.

Offline RenaultTurbo

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Re: Rebaixamento Clio III
« Responder #104 em: 08 de Janeiro de 2016, 11:00 am »
Em termos monetários e poderes baixar mais, aí sim compensa.

Para mim coilovers só mesmo os mais caros, porque esses baratos que andam aí para mim não prestam. Andar com o carro mais baixo mas para depois andar extremamente desconfortável e por vezes nem para ter mais estabilidade servem mais vale deixar de origem.

Basicamente: Molas + amortecedores ou coilovers de qualidade com regulação em altura e dureza.