Autor Tópico: Imagens para rir (ou talvez não)  (Lida 810187 vezes)

Offline thegt4man

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Los Angeles - Felgueiras
  • Mensagens: 1031
  • Garagem : E39 M5 (US)
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2175 em: 18 de Janeiro de 2016, 16:27 pm »
Veio logo o refrão desta música à cabeça a ler esse anúncio


! No longer available
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2016, 16:35 pm por sls »
YOU HAVE ONE LIFE. GO LIVE IT!

Xmarine

  • Visitante
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2176 em: 01 de Fevereiro de 2016, 23:21 pm »

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2177 em: 01 de Fevereiro de 2016, 23:26 pm »
WTF  :lipsrsealed:

Offline Dom

  • 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Mensagens: 5323
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2178 em: 02 de Fevereiro de 2016, 08:00 am »
Digno de museu loool

Xmarine

  • Visitante
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2179 em: 02 de Fevereiro de 2016, 17:48 pm »



Sent from my dead french cars with my german dead car


Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2180 em: 07 de Fevereiro de 2016, 02:18 am »
Ahhh macho... Chouriça com sabor a pitrol...

Offline thegt4man

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Los Angeles - Felgueiras
  • Mensagens: 1031
  • Garagem : E39 M5 (US)
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2181 em: 04 de Março de 2016, 20:37 pm »
Esta não é para rir (é preciso dar um bocado de uso à parte do "ou talvez não" de vez em quando :) ) É só para demonstrar o que um carro moderno (um Fiesta de 2011 a gasolina neste caso) é capaz:





http://blog.caranddriver.com/really-long-haulin-what-its-like-to-drive-200000-miles-per-year/


São quase 1.2 milhões de kms em 5 anos!
YOU HAVE ONE LIFE. GO LIVE IT!

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2182 em: 06 de Março de 2016, 23:44 pm »
A gasolina??!!!!!

Tanto kms?!

 :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked: :shocked:

Offline thegt4man

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Los Angeles - Felgueiras
  • Mensagens: 1031
  • Garagem : E39 M5 (US)
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2183 em: 07 de Março de 2016, 01:34 am »
Nos EUA o carro pequeno a diesel nunca compensa a nível de custos (de tal maneira que o diesel mais pequeno nos EUA é o BMW 328d, equivalente ao 320d em PT). Para além disso, todos os kms feitos e gastos que se tenha com carros a gasolina para efeitos de trabalho podem dar descontos no IRS, logo compensa mais ter um carro a gasolina para o carregar de kms do que ter um diesel.
YOU HAVE ONE LIFE. GO LIVE IT!

Offline Gonçalo

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Mensagens: 13422
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2184 em: 07 de Março de 2016, 10:15 am »
Li a historia toda e parece que já o trocou por um Subaru :P mas é incrivel que um mero fiesta aguente essa fruta toda
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2185 em: 07 de Março de 2016, 10:24 am »
Eu não vejo qual é o espanto de um carro a gasolina ter tantos km, a malta por cá é que estamos habituados a trocar de carro com poucos anos, e os preços do combustível também não ajudam, porque o que não deve faltar é carros a gasolina com estofo para fazer esses km todos, basta ter os cuidados necessários para manter a saúde do veiculo.

Offline Dom

  • 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Mensagens: 5323
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2186 em: 07 de Março de 2016, 10:27 am »
Não estou a ver um Clio II 1.2 16v fazer isto sem abrir motor xP

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2187 em: 07 de Março de 2016, 13:56 pm »
É subjectivo, depende de muitos factores, por exemplo, o meu já passou por fazes em que foi menos bem tratado lol
Tendo em conta o numero de km por ano feitos pelo carro, dá para ver que foi conduzido 90% se não mais em autoestrada, e nos eua, não é difícil de se conseguir fazer grandes percursos sem esforçar o motor como nós por cá, com tanta curva e estradas de mer* que nos obriga a ter que andar sempre com acelerações e reduções.
Só isso é o suficiente para que o motor tenha um menor desgaste comparativamente com outro que faça mais cidade ou percursos mais complicados.

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2188 em: 08 de Março de 2016, 10:32 am »
Um carro com 300mil de auto estrada consegue estar mais novo que muitos que andam aí, já apanhei casos desses.

Offline Demonicangel

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Suiça
  • Mensagens: 488
Re: Imagens para rir (ou talvez não)
« Responder #2189 em: 09 de Março de 2016, 12:50 pm »
Não li a notícia toda mas pelo que diz ele trabalhava muitas horas por dia, logo o carro aquecia de manhã só arrefecia á noite, daí é logo bastante menos fadiga do que um que aquece arrefece em curtos espaços de tempo.
E como foi falado a questão das estradas e tipo de condução influência muito também.