Citação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 11:51 amCitação de: Timoteo em 19 de Agosto de 2011, 11:48 amCitação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 11:39 amAcho que vai ser a minha proxima mod, em caso de acidente sempre se fica mais aconchegado. Nãoooo pooodeeee, vais colocar implantes de silicone?????? Não, pah... Vou substituir os airbags originais por uns iguais aos que a rapariga tem equipado. É preciso explicar tudo, dassss... Isto á coisas que só mesmo visto não dá pra explicar Horário de trabalho do sHinta
Citação de: Timoteo em 19 de Agosto de 2011, 11:48 amCitação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 11:39 amAcho que vai ser a minha proxima mod, em caso de acidente sempre se fica mais aconchegado. Nãoooo pooodeeee, vais colocar implantes de silicone?????? Não, pah... Vou substituir os airbags originais por uns iguais aos que a rapariga tem equipado. É preciso explicar tudo, dassss...
Citação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 11:39 amAcho que vai ser a minha proxima mod, em caso de acidente sempre se fica mais aconchegado. Nãoooo pooodeeee, vais colocar implantes de silicone??????
Acho que vai ser a minha proxima mod, em caso de acidente sempre se fica mais aconchegado.
AAAAAAAAAAAaaaahhhhhhhhahahahahahah
Ah e tal, "Imagens para rir (ou talvez não)" => Imagens, fotos, gifs, cartoons, etc.Videos podem postar na secção respectiva, neste tópico por exemplo: http://www.renaultpt.com/index.php?topic=3866.0