Olá amigos
Para quem deseja comprar no ebay e tem conta paypal mas não tem cartão de crédito.
A melhor maneira de poderem pagar pelo paypal é adicionarem um cartão mas não precisam de um cartão de crédito.
Basta aderirem ao socio da selecção e depois quando o cartão vier vocês pegam no cartão vão a uma agência BES e activam o cartão da forma pré-pago.
Depois do cartão activado carreguem o cartão com 5€ no mÃnimo e vão a conta paypal e insiram os dados do cartão do sócio da selecção onde diz para adicionar um cartão de crédito.
O paypal vai retirar do cartão 1.50€ para verificação do cartão e na transacção vai aparecer PAYPAL
2013 e no site do paypal pegam no 2013 e inserem no campo onde diz para meter o código e confirmação e prontos, o 1,50€ é devolvido e estão prontos a pagar pelo paypal.
Depois é só carregarem o cartão com o que precisam.
Vocês podem ter a conta no ebay com o email exemplo1@mail.pt e a conta do paypal com o e-mail exemplo2@mail.pt que não ha problema.
Se comprarem uma coisa no ebay e ao fim de 30 dias não receberem nada podem ir ao paypal e abrir uma disputa e depois transforma-la em reclamação para reaverem o dinheiro que pagaram.
Eu já tenho comprado muito no ebay e é assim que tenho feito
Espero ter ajudado a esclarecer algumas duvidas que tenham tido