Autor Tópico: O meu swift 1.3 gti...  (Lida 6046 vezes)

Offline Speedy_loiro

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Lisboa - Ameixoeira
O meu swift 1.3 gti...
« em: 29 de Abril de 2010, 21:30 pm »
Ficam aqui uns videos caseiros do meu swift em andamento moderado...

- contra outro conterraneo num track day

- aqui foi um "problemazito" que surgiu...
 :grin:

nao sei se o pessoal e adepto disto ou nao... mas resolvi partilhar.
« Última modificação: 30 de Abril de 2010, 08:33 am por Speedy_loiro »

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
Re: O meu swift 1.3 gti...
« Responder #1 em: 29 de Abril de 2010, 21:53 pm »
Grande maquina.
O meu pai tem um, mas o 1.3 "normal" e já anda muito bem. Tenho um primo que teve um igual ao teu, branco e tudo, mas escafiou-o todinho....

Não te desfaças dele porque já não se vêm muitos, e dessa época deve ter sido o melhor pequeno vitaminado que por ai andou.

Abraço!

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #2 em: 29 de Abril de 2010, 22:42 pm »
retira por favor os videos que possam ser vistos como corridas na via publica sff

Offline Speedy_loiro

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #3 em: 30 de Abril de 2010, 08:31 am »
epa..entao vou apagar o topico se possivel.

sorry  :undecided:

Offline Speedy_loiro

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #4 em: 30 de Abril de 2010, 08:39 am »
Grande maquina.
O meu pai tem um, mas o 1.3 "normal" e já anda muito bem. Tenho um primo que teve um igual ao teu, branco e tudo, mas escafiou-o todinho....

Não te desfaças dele porque já não se vêm muitos, e dessa época deve ter sido o melhor pequeno vitaminado que por ai andou.

Abraço!

Nao tenhas a duvidas... este micro machine tem muita raça.  :cheesy:
Desfazer-me dele nao me desfaço, alem de ter sido o meu 1 carro, é um dos melhores exemplares que se pode ter destes carros.
este é igual aos que andam por ai , mas sairam 50 unidades na europa com centralina da SuziSport que em vez de fazer 7400 rpm, faz 8000 rpm e o mapa e ligeiramente diferente. ja quiseram fazer uma copia do mapa da centralina, mas nc deixei... os que andam ai e fazem mais de 7400rpm é porque metem chip da Tom's rally, para 8200 rpm, 8500rpm ou 9000rpm

daqui a uns mesinhos sai a rua, acabei de receber os interiores todos, forrados a pele preta com custuras vermelhas, e agora estou lhe a dar um tratamento de polimento e tou a espera que os frisos dos vidros venham do japao para montar.

obrgd e cmps

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
« Responder #5 em: 30 de Abril de 2010, 08:43 am »
Cool!

Queremos ver isso depois.

Abraço!

Offline Leites

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: oliveira de azemeis
« Responder #6 em: 30 de Abril de 2010, 13:01 pm »
brutal essa maquina!!

Offline k4p4

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #7 em: 30 de Abril de 2010, 13:10 pm »
Sempre gostei deste carro....  diz-me uma coisa em andamento normal quais os conssumos!?

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #8 em: 30 de Abril de 2010, 14:11 pm »
epa..entao vou apagar o topico se possivel.

sorry  :undecided:

não é necessario apagar , pois não vi todos mas alguns são feitos em circuito especifico para isso .
Apenas referi que os que demonstram «corridas na via publica» não devem ser colocados neste forum , pois o forum não se revê nisso e condena quem pratica esse tipo de corridas na via publica , pondo em causa todos os demais utentes da via . Se quiseres colocar um video a andar na auto estrada a 200km/h , força nisso , pois toda a gente o faz , apesar de ser ilegal , não há ninguem que possa dizer que sempre cumpriu o codigo da estrada a risca . Agora corridas e picansos na via publica são coisas que já geraram muito polemica , tanto na estrada , como em foruns , geralmente a conversa vai logo para a medição de «pilas» .

Agradeço a atenção ;)

Offline Speedy_loiro

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #9 em: 30 de Abril de 2010, 14:33 pm »
Sim eu sei... sem problema  :azn:
apaguei e so deixei esses.
no utubi e so meter Swift EX, e aparecem la alguns...

Passei desse swift para o megane... mantenho o carro em garagem, e uso habitualmente o megas, nem tenciono vender porque é um modelo raro.

logico que nao teem nada a ver um com o outro... o swift nao passa de uma lata de sardinhas com 4 rodas e 1 motor de cambota e bielas forjadas de origem, e algo rotativo. O megas ja é um automovel, é outro grau.

Acerca do carro, esta praticamente de origem, 1.3cc 101cv e tem cerca de 750kg de peso... tem alguns apendices como velas de iridium, filtro k&n de caixa, colectores inox escorpiao, poli de motor com 700gr em vez de a de origem com 3kg...

Faz consumos na ordem dos 7lts, mas é dificil nao se fazer o gosto ao pé as vezes  :rolleyes:

cmps e obrigado pelo feedback,  e peço desculpa pelos links que ja vi que sao contra as normas de conduta no forum.

Offline Speedy_loiro

• 0.9 TCe
  • *
« Responder #10 em: 30 de Abril de 2010, 14:39 pm »
Grande maquina.

Abraço!

Tenho documentos de uma revista antiga, quando fizeram o comparativo, com o Swift, G40, Turbo i.e...
E as prestacoes do atmosferico, eram identicas ao G40 com mais potencia e compressor  :shocked:  sendo superior o Uno em velocidade maxima por 2 ou 3 km's/h dos 3.
Mas na pratica, nao é bem assim.

cmps