Boas pessoal, já andei a ver o forum e existem vários problemas com o mesmo assunto mas mesmo assim não consigo esclarecer :S
A minha laguna 1.9 Dci de 2002, já me deixou a pé varias vezes com o erro "injecção inoperacional"
Foi para uma oficina que me recomendaram e gastei 300€ disseram que era a bomba injectora com falta de pressão arranjei, passado semana e meia fiquei a pé, depois ja disseram que foi uma fugazita de óleo , que entrava óleo para uma das mangas das cablagens e o óleo ao escorrer queimou as fichas da centralina, arranjaram mas não levaram nada.
e agora esta semana (passado uma semana e meia) apareceu na segunda feira, "Deficiência na Injecção", mas desta vez não me deixo a pé
Fui fazer o diagnóstico a uma oficina e apareceu 4 erros
-Medidor de Massa de Ar
-Circuito de Injecção
-Pedal de Acelerador
e o quarto erro já não me recordo, ela agora tem dado o erro mas ainda não me deixou a pé outra vez, e não só estou a conseguir resolver o problema
Alguém sabe o que poderá ser consoante estes erros ?
Quando fiz o diagnóstico o mecânico disse que poderia ser a bomba injectora que não ficou reparada em condições na outra oficina, ou até mesmo uma válvula que tem a beira da bomba injectora
O mecânico apagou os erros esta semana e disse para voltar la para ver se aparecia o mesmo outra vez, já combinei para segunda feira, ele diz que tem o Autodata e consegue saber mais especificamente o que é através dos códigos
Gostava de saber as vossas opiniões peço desculpa pelo testamento já não sei o que fazer :s