Autor Tópico: F1 2014  (Lida 94528 vezes)

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2014
« Responder #45 em: 25 de Janeiro de 2014, 17:26 pm »
Mais um belo exemplo de "beleza".

enviado via tapatreta de um android da tanga...

A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2014
« Responder #46 em: 25 de Janeiro de 2014, 18:53 pm »
O som do Renault V6 Turbo do Toro Rosso.

STR9 - The first run of the V6 - Scuderia Toro Rosso 2014



Dizem que esta imagem é real e do Mercedes de 2014.

A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: F1 2014
« Responder #47 em: 26 de Janeiro de 2014, 12:48 pm »
A ferrari é a unica que possui um nariz bonito de resto e até agora... Os Mclaren parecem pénis e o Lotus uma vagina....

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: F1 2014
« Responder #48 em: 26 de Janeiro de 2014, 14:10 pm »
Só mentes perversas  :laugh: Aqueles narizes....parecem tudo menos narizes, mas o efeito aerodinâmico é  que é importante, se cumprir com os objectivos e fizer com que o carro tenha melhores performances  que se lixe o aspecto, apesar de ser caricato e dar lugar a pensamentos engraçados.

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2014
« Responder #49 em: 26 de Janeiro de 2014, 18:15 pm »
Mais um cangalho da treta. Agora o Sauber:



A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: F1 2014
« Responder #50 em: 27 de Janeiro de 2014, 12:29 pm »
a melhor frente até agora....

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2014
« Responder #51 em: 27 de Janeiro de 2014, 15:57 pm »
As borrachas da Pirelli para 2014:

A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2014
« Responder #52 em: 27 de Janeiro de 2014, 16:44 pm »
Mais um chasso para 2014. O Toro Rosso.





Nesta foto vê-se melhor a nova frente. No Comments... fdx...

A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2014
« Responder #53 em: 27 de Janeiro de 2014, 17:07 pm »
Regualmentos da treta, dão nisto:

A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: F1 2014
« Responder #54 em: 27 de Janeiro de 2014, 17:10 pm »
É o respirador do nariz?
O que é que o regulamento obriga?

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2014
« Responder #55 em: 27 de Janeiro de 2014, 17:12 pm »
Basicamente obriga que a zona frontal tenha uma treta com uma determinada medida em largura, que se estenda até um determinado ponto á frente e que fique a uma determinada altura do solo.
No caso deste Toro Rosso, "It's a Boy"... :laugh: :laugh:


A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: F1 2014
« Responder #56 em: 27 de Janeiro de 2014, 17:25 pm »
Mas quais são as vantagens /desvantagens disso? Que diferença faz para os anteriores narizes?

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2014
« Responder #57 em: 27 de Janeiro de 2014, 17:30 pm »
O problema aqui, é que a FIA começou a achar que os narizes anteriores eram demasiado altos e que isso poderia em caso de colisão com outro carro, potênciar os eventuais dano no piloto que levasse com ele e no caso de um carro por algum motivo levantar voo, o nariz elevado não ajuda. Só é bom com o carro com as rodas no chão.
Vai daí, toca de elaborar um regulamento para que toda a gente fosse obrigada a construir carros com nariz mais baixo.
Como regulamentaram as medidas máximas para as dimensões do dito cujo, as equipas o que fazem é inventar de forma a tentar fazer com que ainda se consiga passar o máximo de ar por baixo da frente dos carros, e como tal aparecem estas aberrações estilisticas.

Este ano os projectistas basearam-se nesta personagem:

A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2014
« Responder #58 em: 28 de Janeiro de 2014, 08:08 am »
Outros 2:



A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2014
« Responder #59 em: 28 de Janeiro de 2014, 14:18 pm »
A maioria das equipas optaram (com algumas diferenças) por uma pila na frente do carro, a Lotus tem 2 bicos, Ferrari e Mercedes parecem aspiradores, e agora a Caterham aparece com isto.

A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh: