se implicarem é facil tiro o turbo e meto os colectores do 1.9 d e la vai toda morta mas não vou fazer diferente vou tapar o turbo por cima e por baixo meto uma blindagem...
tenho é um problema agora nao sei que se passa mandei reparar a bomba injetora mandei meter tudo o que precisa se e nos primeiros 3 dias esteve boa disparava turbo sem qualquer problema mas depois desses 3 dias fiquei a pe ao pe de casa
puxei uma segunda e ela desligou ou seja quando puxo por ela desliga se ou fica acelerada ate chegar ao relantim...
fui ao homem das injetoras e abrimos a bomba por cima e metemos a trabalhar e o gasoleo ao relantim faz bue espuma ele diz que é capaz de ser disso pois a carrinha teve parada 3 anos e ainda tinha meio deposito de diesel e eu nao o tirei so acrescentei 10 litros de diesel novo agora nao sei que sera...
ja tirei os tubos todos do diesel assopreios levou uma boia nova no cabeçote levou a borracha onde se ferra as valvulas tudo ja fiz tudo o que sabia e continua na mesma alguem ja teve uma situação destas?