Boas, amigo tinha falado que o meu carro estava com 135cv +/- pois tinha uma repro que sentia o que queria do carro sem expor o motor a muita porrada, nao quer dizer que nao se consiga espremer mais o motor do carro o problema e que se tens tendencia a andar com uma conducao mais desportiva com 150cv essa conducao ja comeca a ser mt prejudicial ao carro.
Nao significa que o carro nao os suporte! O turbo por vezes e que se te abusam na pressao vai esticar o pernil muito mais rapidamente, a manutencao vais ter de andar mais vezes de olho, agora que o motor da para espremer bem isso da!
E quem pensa que este motor nao da para fazer uma brincadeira engrassada engana-se, o problema de ha tempos era que pecas a serio para este motor eram muito dificeis de encontrar mas agora ja se vai vendo qlqr coisinha por ai! Um amigo meu tinha a mitsubishi space star com o mesmo motor que o meu carro e a verdade e que chegou a fazer 190cv apenas com turbo, linha e filtro, a verdade e que as capas de biela desapareceram, que e um dos problemas deste motor, mas no tempo que deu andava que se dezunhava, mas do que lhe serviu 2 anos de brincadeira? dinheiro jogado a rua