lolol ha' gajos com sorte..
Concordo com o Black Phoenix,Iria para um GARMIN.Aqui em casa em termos de GPS temos 2 Garmin já velhinhos (i2 e i3) um Tomtom One XL e os GPS da Nokia num 5800 e num 5230 (Mapas OVI com licença e actualizações gratuitas).Em termos de actualizações de mapas os Garmin são mesmo simples o Tomtom já não tenho essa sorte.NDrive por acaso não conheço ninguém que os tenha embora já tenha ouvido falar bem dele em Lojas.
Citação de: rpfc em 04 de Outubro de 2010, 12:14 pmlolol ha' gajos com sorte.. Não e sorte, digamos que e tal e qual como quando entras para a universidade:Quando entras dizem-te:"Epa, nem sabes no que te tas a meter, acabou-se a tua vida..."Quando estas a acabar ou ja acabaste:"Quem me dera estar como tu..."E o tipico: Vêm o que um gajo bebe mas nao vêm as cambalhotas que ele dá...
tenho um ndrive g400 e é porreiro o unico senao é que nao consegues actualizar os mapas á borla como o tomtom
Citação de: pedro gomes em 05 de Outubro de 2010, 13:52 pmtenho um ndrive g400 e é porreiro o unico senao é que nao consegues actualizar os mapas á borla como o tomtomNão ? A Ndrive disponibiliza algumas actualizaçoes á borla, eu tenho o meu actulizado e nunca gastei nada.Ao contrario de um tom tom que tive ca em casa de um familiar meu que queria actualiza-lo, e tinha que ser paga a actualização.