De pero-pinheiro até se vai bem para Lisboa mas melhor ainda é Belas,Idanha,Queluz etc
Foste há quinta da parreirinha. Isso tens razão mas eu falei na Bobadela como exemplo. A Zona de Santa iria há Povoa de santa iria encontras de tudo.
Nao me digas que neste fim de semana eras tu com o modus na A23? É que era um modus da auto cambota Pois, quinta das conchas os preços upa upa, mas até pode ser que encontres aqui um usado a um preço bastante porreiro quem sabe...
Citação de: coolwater em 10 de Maio de 2010, 23:17 pmNao me digas que neste fim de semana eras tu com o modus na A23? É que era um modus da auto cambota Pois, quinta das conchas os preços upa upa, mas atĂ© pode ser que encontres aqui um usado a um preço bastante porreiro quem sabe... NĂŁo, infelizmente já nĂŁo vou para essas bandas há algum tempo... a vida me permitisse e certamente trocavaLisboa rapidamente. Mas para ai nĂŁo há empregos na area onde trabalho :S
www.hercesa.pt se precisares de mais info , dispõe se quiseres ver as casas , é só dizeres e forneço te os contactos . se quiseres , passas em minha casa e ves já mobilada , etc , etc , etc
Citação de: Artur em 11 de Maio de 2010, 14:34 pmwww.hercesa.pt se precisares de mais info , dispõe se quiseres ver as casas , Ă© sĂł dizeres e forneço te os contactos . se quiseres , passas em minha casa e ves já mobilada , etc , etc , etc Nao conhecia, tem muito bom aspecto
moras ai artur? isso ta' com "bom aspecto" porreiro.. offtopic:ja' sabem, se quiserem um projecto para uma casa.. apitem eheheh