...so a megane da minha mae e que teve danos o outro foi uns riscos
Rui, tem todo o sentido o que disseste. Uma grande verdade.Podem pensar que é fraude mas nao é ambos os carros estavam impecs ate levar o toque o que bateu de traseira nao teve nada.
E agora pergunto eu, que é que dá azo a esse tipo de especulções?Não venho aqui discutir se o que dizes é verdadeiro ou falso, mas pensa lá um pouco. Cada tópico que postas ou mesmo num post isolado num qualquer tópico, nunca contas a história toda. Ou então umas vezes contas de uma maneira e depois mais tarde já há mais ou menos detalhes.O que é que esperas, que a malta acredite piamente em tudo o que escreves? Claro que toda a gente fica logo de pé atrás e tens um historial complexo em fóruns como sabes, o que não te ajuda nada.
(...)Seguro automóvel obrigatório(...)a) Os danos causados no próprio veÃculo seguro; (...)Seguro automóvel facultativo(...)c) Danos causados intencionalmente, com o veÃculo seguro ou ao veÃculo seguro, pelo Tomador do Seguro, Segurado, Condutor ou restantes ocupantes ou por pessoas por quem qualquer um deles seja civilmente responsável ou que com qualquer um deles viva em economia comum;