Autor Tópico: Jantes roubadas  (Lida 21081 vezes)

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
Jantes roubadas
« em: 28 de Janeiro de 2014, 15:34 pm »
Boas pessoal,
Hoje de manhã, ao chegar ao meu carro, vejo-o sem jantes, em cima de um pneu de um lado, e de um macaco do outro. É um Clio IV com UM MÊS!!!... Fiquei triste como a noite. Mas que raio de sociedade é esta onde, em plena zona residencial rodeada de prédios, numa rua com movimento se faz uma coisa destas sem ninguem dar conta? Tenho duvidas que não tenha havido pelo menos uma pessoa que tenha visto, e nada tenha feito. Nem que seja chamar a policia...
Enquanto continuar a pairar o sentimento de impunidade que se instalou na nossa sociedade, este tipo de coisas, que para mim eram impensaveis em circunstancias destas, vão infelizmente tornar-se banais e normais. Porque quem o faz sabe que, mesmo que apanhado em flagrante, nada de grave lhe acontece. E isto é que é incompreensivel. Que se permita que este cancro cresça aos olhos de todos, e que todos se continuem a refugiar em supostos "direitos humanos" quando um sacana destes é apanhado em flagrante, e de repente deixa de ser bandido, para passar a ser uma vitima da sociedade, marginalizada  e calcada por meia duzia de artolas, como eu, que se dedicam a trabalhar como camelos para terem as coisas. E estes, só porque acham que também as devem ter, resolvem assim o seu problema. E tudo isto é normal. E o anormal somos nós, se os apanharmos em flagrante e lhe dermos um enxerto de porrada, ainda os temos de indeminizar, com um pouco de sorte.
Começo a ficar farto desta sociedade pretensamente justa e correcta, que trata os que trabalham e cumprem com todas as suas obrigações como anormais, que ainda têm de sustentar rendimentos minimos aos que depois lhes lixam a vida. Que se lixem todos os parasitas, e que de uma vez por todas se comece a abrir os olhos e desenterrar a cabeça da areia. Se querem as coisas, trabalhem para elas. E se as não puderem ter, como algumas das coisas que tambem eu gostava de ter, paciência. Contentem-se com o que podem ter, e aprendam a ser felizes assim.
Abraço a todos os que merecem, e se algum monte de estrume que pertence a esta classe que começo a odiar ler isto, que vá para o real raio que o parta, e que enfie uma das jantes pelo cu acima...
 :cry: :cry:

Offline Dom

• 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
Re: Jantes roubadas
« Responder #1 em: 28 de Janeiro de 2014, 16:13 pm »
Porra, um mês de carro e já foram as jantes? Não tinhas porcas de segurança?

Offline HugoT

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Maia
  • Megane 1.6 16V
  • Garagem : Sim
« Responder #2 em: 28 de Janeiro de 2014, 16:14 pm »
xiça... 1 mes!!!!! Seguro contra todos paga isso?
DB Megas 2 1.6L   (Média a gasolina 7 l/100,a GPL 8L/100)
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=6697.0

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #3 em: 28 de Janeiro de 2014, 16:26 pm »
Como te compreendo. No meu caso não roubaram mas a minha sucata ainda nem 6 meses tinha, já um fdp qualquer tinha riscado de uma ponta à outra, todo o lado direito do carro.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
« Responder #4 em: 28 de Janeiro de 2014, 19:13 pm »
enfim, sem comentários... realmente anda a ficar bonito isto...

uma dica, vai andando atento ao Olx, Custo justo e afins, pois não são jantes que se vejam assim tantas à venda...

Já agora quais eram? Eram as 17 polidas? Ou as de 16''? Eram em cinza normal, ou com alguma côr em especifico?

Abraço e melhor sorte  :sad:
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline Silvestre

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Valpaços
  • Garagem : Renault Clio III 1.5 Dci/Renault 18 GTL
« Responder #5 em: 28 de Janeiro de 2014, 20:59 pm »
Infelizmente isto está melhor para quem rouba, que ninguém lhe faz nada, do que para quem trabalha e paga os impostos.
Boa sorte  :sad:
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Diário de bordo Renault 18 GTL -> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
« Responder #6 em: 28 de Janeiro de 2014, 21:51 pm »
Boas a todos.

As jantes sao as de 16 pretas. Para mim, as mais bonitas... :(
Sim, o carro tem um mês. Fui buscá-lo no dia 20/12. Claro que souberam escolher bem, pois assim levaram umas jantes imaculadas, e uns pneus Michelin novos, com 2000Km... Grandessissimos filhos da pobre mãe que ainda teve de os parir...
Não vêm com porcas de segurança. Nem tinha reparado nisso, ainda, até porque sinceramente o dei como dado adquirido...
O seguro, vamos a ver como é... Para já, pelo menos até ao fim da semana não tenho carro para trabalhar. Mas se calhar assim até é melhor, porque me torno em mais um destes parasitas que não fazem nada, e com um bocado de sorte, ainda tenho direito a casa camarária, rendimento minimo, e infantário para a minha filha... Se calhar, escolhi mal o meu caminho, pá!...
Abraço a todos!

Offline luisnogueira

• Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
« Responder #7 em: 28 de Janeiro de 2014, 22:01 pm »
Isso é que é azar!!! Infelizmente esses filhos de senhoras de respeito(parto desse principio), mas que não têm educação nenhuma, e muito menos respeito pelos outros!!!
Agora é esperar que o seguro pague isso, para poderes por o carro a andar novamente.
Infelizmente e ao contrario do que disse o Rodrigo não me acredito que essas vão parar ao OLX ou Custo Justo e afins. Cheira-me a encomenda. Umas jantes ainda pouco vistas, se fossem parar a um site de classificados dariam muito nas vistas.
Boa sorte com o seguro.

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #8 em: 28 de Janeiro de 2014, 22:03 pm »
Já apresentaste queixa na policia? Tens fotos do carro para provares quais eram as jantes? Pode nao dar em nada, mas a policia já conhece os artistas do costume, e ate pode ser fácil reaver as jantes ;)

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
« Responder #9 em: 28 de Janeiro de 2014, 22:04 pm »
Pois, isso é exactamente o que eu acho. Encomendas. Querem jantes bonitas e fixes? Trabalhem para elas!!!...
O meu problema agora, é o medo de me voltarem a fazer o mesmo... Nunca mais vou dormir descansado...
Roubem aos ricos, caramba!...
Abraço a todos, e obrigado pela força...

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
« Responder #10 em: 28 de Janeiro de 2014, 22:06 pm »
Já apresentaste queixa na policia? Tens fotos do carro para provares quais eram as jantes? Pode nao dar em nada, mas a policia já conhece os artistas do costume, e ate pode ser fácil reaver as jantes ;)
Fiz queixa, até porque sou obrigado para poder alguma coisa com o seguro, mas não me parece que a policia esteja muito interessada em fazer muita coisa...

Offline Dom

• 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
« Responder #11 em: 28 de Janeiro de 2014, 22:11 pm »
Usa pernos de segurança da próxima. Se possível vários diferentes :P Não torna o roubo impossível mas muito mais trabalhoso ao ponto de desistirem

Offline Silvestre

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Valpaços
  • Garagem : Renault Clio III 1.5 Dci/Renault 18 GTL
« Responder #12 em: 28 de Janeiro de 2014, 22:19 pm »
O seguro irá pagar, se tiveres actos de vandalismo. Mas eles fogem sempre com o rabo à seringa.  :lipsrsealed:
Enfim...
E também acho essas jantes muito bonitas. É pena...
Mais uma vez boa sorte na resolução do caso.
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Diário de bordo Renault 18 GTL -> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
« Responder #13 em: 28 de Janeiro de 2014, 22:58 pm »
Isso é que é azar!!! Infelizmente esses filhos de senhoras de respeito(parto desse principio), mas que não têm educação nenhuma, e muito menos respeito pelos outros!!!
Agora é esperar que o seguro pague isso, para poderes por o carro a andar novamente.
Infelizmente e ao contrario do que disse o Rodrigo não me acredito que essas vão parar ao OLX ou Custo Justo e afins. Cheira-me a encomenda. Umas jantes ainda pouco vistas, se fossem parar a um site de classificados dariam muito nas vistas.
Boa sorte com o seguro.

Sim eu sei que dificilmente lá irão parar até porque seria pouco inteligente da parte deles, mas não custa nada ir dando sempre uma "olhada"... :wink:
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
« Responder #14 em: 30 de Janeiro de 2014, 22:07 pm »
Viva,
Não queria ser chato, mas vejam lá se não doi!... :(  :cry: :cry:

Abraço a todos!