Autor Tópico: Jantes roubadas  (Lida 21083 vezes)

Offline Dom

• 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
Re: Jantes roubadas
« Responder #15 em: 30 de Janeiro de 2014, 22:09 pm »
A mim dava-me uma coisinha má

Offline HugoT

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Maia
  • Megane 1.6 16V
  • Garagem : Sim
« Responder #16 em: 30 de Janeiro de 2014, 22:10 pm »
Filhos de uma grandessisima P.......

dói só de ver, nem me imagino o dono!!!!
DB Megas 2 1.6L   (Média a gasolina 7 l/100,a GPL 8L/100)
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=6697.0

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #17 em: 30 de Janeiro de 2014, 22:12 pm »
porra... se doi  :lipsrsealed:

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #18 em: 30 de Janeiro de 2014, 22:12 pm »
fo**-**
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline luisnogueira

• Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
« Responder #19 em: 30 de Janeiro de 2014, 22:22 pm »
Que cenário!!! Já agora... conseguiram não causar outros danos ao deixá-lo sem as jantes ou provocaram danos em mais alguma coisa?

Offline Silvestre

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Valpaços
  • Garagem : Renault Clio III 1.5 Dci/Renault 18 GTL
« Responder #20 em: 30 de Janeiro de 2014, 22:28 pm »
Fogo, como deixaram o carro. O para-choques ficou apoiado no chão?
O carro é lindo fogo que pena terem roubado as jantes.
Isso parece uma zona povoada, como é possível ninguém ter visto? Estava tudo a dormir.
Boa sorte na resolução do caso.
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Diário de bordo Renault 18 GTL -> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
« Responder #21 em: 30 de Janeiro de 2014, 22:37 pm »
É. Nestes casos nunca ninguem vê nada.

Ao rebocar o carro, vi que estragaram a embaladeira. Deve ter fugido o macaco, e ainda amassou bastante. Mas enfim, é o que é, e a sociedade em que vivemos...
O carro ficou pousado à frente a meias entre o pára-choques e o disco de travão. Espero não ter estragado mais nada...
Só espero que tenham pena de mim, e me deixem em paz agora...
Abraço!

Offline Silvestre

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #22 em: 30 de Janeiro de 2014, 22:41 pm »
Pois. Melhores dias virão.
Pensamento positivo.  :wink:
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Diário de bordo Renault 18 GTL -> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #23 em: 30 de Janeiro de 2014, 22:54 pm »
o seguro tem furto ou roubo?

Tenta ver se consegues entrar com o arranjo da embaladeira como danos na tentativa do furto.

Offline ORLANDO 13

• RENAU-KEIRO
  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Cesar, Oliveira de Azeméis, AVEIRO
  • SCENIC 1.9 DCI 105cv - 2003
« Responder #24 em: 30 de Janeiro de 2014, 22:55 pm »
 o teu clio é espectacular e assim dá dó. tenta com cunhas tipo (um policia amigo do teu amigo... alguém da seguradora amigo...) nós (trabalhadores) ficamos muito revoltados :angry: nestas circunstâncias. já começa a ser recorrente. até os coelhos!.. vai dando noticias pois todo o pessoal que se dignou a dar-te uma força espera um bom resultado. aperta com o seguro. eles gostam de fugir mas com a razão tu caça-os. :gun:
força amigo. :azn:
SCENIC FASE II

Offline Silvestre

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #25 em: 30 de Janeiro de 2014, 23:46 pm »
É por estas e por outras que eu valorizo muito uma garagem, por mais pequena que seja, sempre está mais seguro o carro. Embora isto não deve-se acontecer em lado algum.

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • I'm not old, I'm vintage!
« Responder #26 em: 30 de Janeiro de 2014, 23:58 pm »
Fdx que mal :S Isto qualquer dia, só como em certos estados dos EUA... Porte de arma a toda a gente para defesa. Depois volta e meia é menos um à face da terra, não raras as vezes um criminoso morto pela vitima por motivos de auto defesa. Prisão para a vitima? É claro que não, porque haveria de ser preso se agiu em auto defesa? Dá que pensar... Aqui somos mais "civilizados e humanos", no entanto, tal como nos EUA, também não gostamos de, desculpem a expressão, "levar no cú", e às vezes malta vai dentro por tentar defender o que é seu...

Ainda há dias vandalizaram um carro de um amigo meu, à porta de sua casa com pedragulhos. Eu tive um carro "ao abandono" num pedaço de terreno, e quando "lhe pegaram", todas as semanas os estragos aumentavam. Enfim, há e haverá sempre pessoas infelizes, com pouco ou nada a perder, dispostas a estragar a vida a quem, pelo bem, faz por ela!
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96
Monsieur Cléon, What Else?

Offline Silvestre

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #27 em: 31 de Janeiro de 2014, 00:10 am »
Eu tive um carro "ao abandono" num pedaço de terreno, e quando "lhe pegaram", todas as semanas os estragos aumentavam.
Era um R11 que estavas a tentar restaurar Miguel?

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • I'm not old, I'm vintage!
« Responder #28 em: 31 de Janeiro de 2014, 00:26 am »
Yap, era um 11 TSE fase 1 de 1985, um bom exemplar, nada a ver com o meu GTS no estado de quando o fui buscar. Infelizmente na altura não consegui orientar espaço próprio para o guardar enquanto aguardava restauro, e acabou por ficar na rua, ou neste caso, no campo, completamente aberto ao intruso, sendo depois de alguns meses, vandalizado, ao ponto de não me compensar mesmo nada o seu restauro. Foi um erro meu, um jovem ainda algo ingénuo e esparançoso no facto de ninguém lhe pegar, e um golpe, pois o abate foi a última coisa do mundo que pensei quando o comprei em 2010. Se soubesse deste desfecho, é óbvio que preferia que tivesse ficado nas mãos de outra pessoa que o estimásse. Mas é a tal coisa, um gajo nunca sabe o que nos reserva o dia de amanhã e às vezes fazemos cenas que parecem certas no momento, mas depois alguém nos vem mostrar que nem por isso... :x
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96
Monsieur Cléon, What Else?

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
« Responder #29 em: 31 de Janeiro de 2014, 12:35 pm »
Obrigado a todos pela força. Para já o carro está na Renault. Vamos a ver o que dá...

Eu também já fui jovem e ingénuo. Também eu achei a certa altura da minha vida que as pessoas eram todas boas, e depois havia algumas más. E a certa altura, ainda me convenci que conseguia mudar o mundo. Ingénuo mesmo!... Não só não o mudei, como se vem tornando sempre pior, a cada dia que passa. As desilusões sucedem-se, mas com a idade que tenho já estou mais ou menos vacinado. MAs quando achamos que já vimos e estamos preparados para tudo, há sempre alguma coisa que ainda nos consegue surpreender.
Percebi, afinal, que há muitas (e cada vez mais) pessoas más, e algumas boas, que temos de procurar com muito cuidado, para não sermos enganados.
Enfim, como disseram, melhores dias virão. Pode ser que um dia, como já disse antes, alguem acorde e perceba que, afinal, estes ladrões não são vitimas de nada, mas apenas vitimas de si próprios, e escolheram conscientemente este caminho. E que de uma vez por todas os comecem a tratar como realmente são, em vez de lhes darem direitos e mais direitos, e deixem de mandar para o xilindró o desgraçado que viu que estava a ser roubado e defendeu o que é seu, conquistado com os frutos do seu trabalho honesto...
Abraço a todos, e uma vez mais, obrigado!
P.S. - Cuidado, que ao que parece é um Gang que por aí anda, pois nessa noite foram mais dois carros na minha zona, e hoje a minha irmã disse que viu um Punto na CIRCUNVALAÇÃO!!!!!!!!  :shocked: no mesmo estado que o meu.
E por amor de Deus, que se deixe de alimentar este mercado, comprando este tipo de material ao preço da Maria Cachucha... TEm de vir de algum lado!...