Autor Tópico: Jantes roubadas  (Lida 21080 vezes)

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
Re: Jantes roubadas
« Responder #45 em: 27 de Fevereiro de 2014, 22:37 pm »
Boas pessoal,
A companhia é a Mapfre. Como o carro é da empresa, nem sei que tipo de contracto tem. Só me foi apresentada a conta, e nada mais... É tipo paga e não bufa!...
Claro que no contacto com a companhia, exigi que colocassem as porcas de segurança. MAs desiludam-se... Isso não resolve nada de nada! Se as quiserem levar, levam e pronto. Esta malta é profissional. Não são uns artistas que apenas precisam de umas jantes novas...
Segundo me disseram, esta brincadeira fica à volta de 1500€, entre pneus e jantes novas. Por isso, pagar 650€ até nem é mau negócio. Mais vale ter um chaço com jantes de ferro e pneus carecas, de onde os outros até fogem com medo, em vez de olharem e dizerem: que carro giro...
Abraço a todos!

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
« Responder #46 em: 01 de Março de 2014, 13:28 pm »
Infelizmente isto é tál como aquela onda de furtos aos Méganes de há uns tempos atrás. Toda a gente quer peças baratas e logo aí estão dispostos a comprar material roubado, só se esquecem que no dia a seguir podem ir roubar a eles para vender a outros.
Ainda noutro dia uma mulher numa oficina da Renault pediu orçamento para um farolim de uma espace e depois virou-se para mim e disse "realmente aqui na marca é caro, já um mercedes que eu tenho tive que substituir e como era caro o meu filho levou o carro não sei aonde e com 20/30€ arranjou um novo, devia ser roubado de certeza", é com pessoas assim que o país está como está, sabem que é material roubado e mesmo assim avançam para estas soluções.

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
« Responder #47 em: 09 de Março de 2014, 22:44 pm »
Para mim é simples. Quem compra sabendo que é roubado, é tão ladrão como quem roubou...
Comprar sem o saber... não sei... depende dos niveis de inocencia e ingenuidade de cada um...

Offline Brunof22

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Porque não se acentam á minha beira?
  • Garagem : do vizinho
« Responder #48 em: 09 de Março de 2014, 22:59 pm »
Temos 2 negocios no "achasjusto" ou no "come x"
Um farolim a 60€ outro a 20€ qual compras????
Vais estar a pensar que é roubado ou vais olhar para a tua carteira?
É tudo muito subjectivo! É hipocrisia dizer que se compra o mais caro se os dois tiverem nas mesma condições...

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #49 em: 09 de Março de 2014, 23:01 pm »
se um for esquerdo e outro direito , compro os dois e fico com um par igual