Boas
Comprei recentemente uma laguna 1.9dci 120 de 2005, mas tive um prazer de condução muito 'curto", digo prazer pois a carrinha e realmente espetacular (todos os extras)
Sei que uma laguna nao é um megane, mas julgo que o bloco dci 120 seja o mesmo...
O que se passa é o seguinte, vem um barulho vindo do motor tipo tac tac tac (a quente ou frio o barulho e sempre igual), no ralantin não faz esse barulho, mesmo em aceleração, apenas faz em andamento, por volta das 1500 as 2500, depois parece que desaparece o barulho...
De referir que a carrinha por vezes parece que responde mal ao acelerador, tipo um soluçar suave, mas desenvolve mt bem
Ontem à carrinha nao sei como comecou a acelerar sozinha, só conseguindo que ela parasse de acelarar pondo um 6' e usando o travão para abafar o motor, e ao fazer isto deixou de acelarar sozinha, sem a ter que desligar...
De referir que a carrinha esta na boch, que me disseram que o problema viria da injeção (injetores)
A minha pergunta é, alguém com sintomas idênticos no seu dci? Espero bem que não lol, mas se alguém tiver alguma espriencia com este problema, gostava de saber
Pois desconfio que nada tenha a ver com injectores