No dia 8 de Fevereiro de 2014 adquiri um Renault Captur 0.9 TCe na Gilauto,representante Renault. O veÃculo tinha data agendada para entrega no dia 15 de Janeiro de 2014 mas apenas chegou dia 06 de Fevereiro, eu até o veÃculo chegar não tive nenhuma comunicação voluntária da Gilauto para explicar o atraso do veÃculo, tive sempre eu que ligar a perguntar sobre a situação de entrega. No dia de entrega do veÃculo, depois de tratar da papelada, quando nos mostraram o veÃculo reparei que as jantes não eram as que eu tinha pedido aquando da encomenda do veÃculo, foi-me explicado pelo vendedor que na altura da encomenda me tinha dito que as jantes que eu queria em 16 polegadas não estavam disponÃveis, apenas disponÃveis em 17 polegadas e num pack juntamente com os vidros traseiros escurecidos. Ora isso não corresponde a verdade pois se realmente ele me tivesse avisado eu teria pedido para o veiculo vir equipado com esse pack e não com as jantes que agora equipam o veiculo, jantes essas que nunca vi, não me mostraram, nem me avisaram que equipavam o veiculo porque o veiculo em que fiz o test drive tinha as jantes que eu pretendia mas em 17 polegadas e recordo-me perfeitamente de dizer ao vendedor que queria o carro exactamente igual ao que experimentei a nÃvel exterior a excepção das jantes que pretendia iguais mas em 16 polegadas, aliás tenho a proposta de venda do veiculo que me foi apresentada e enviada por correio electrónico que lá esta discriminado jante de liga leve 16 polegadas preto e não estas que estão no veiculo que são cinzentas com o fundo em preto…Depois de reclamar perante o vendedor na altura foi-me proposto pela Gilauto as jantes que eu pretendia mas em 17 polegadas mediante o pagamento de uma quantia de 325€ que dias mais tarde passou para 200€ visto que me estavam a fazer um favor. Acho deplorável a atitude da Gilauto perante esta situação toda, desde o inÃcio deste processo fiquei com a ideia que me estavam a fazer um favor em vender este veÃculo pois não houve nenhuma atenção dedicada perante um cliente novo, fiquei com uma ideia muito feia sobre o serviço prestado pela Gilauto.
Que hei-de fazer????