Entra em contacto com o isp (instituto de seguros de portugal) pois ao certo não sei se a companhia de seguros não é obrigada a dar-te carro de substituição enquanto o carro estiver imobilizado para reparação.Acho que isso é mais uma das manobras evasivas para redução de despesas por parte da seguradora.
O teu carro já foi mais amassado que sei lá o quê. Duvido que ainda tenho a mesma forma depois de o teres virado de lado loool
Cada vez me convenço mais que há gente que não tem mesmo sorte nenhuma!!!
se eu fosse ao perito, pagava o que vem de origem e tu ias reclamar para onde quisesses armado em artista, pois o que é obrigado a pagar é o material que vem de origem e não as alterações . Quanto ao carro de substituição, só se encomenda material apos peritagem e estado definitivo e só se desmonta a viatura aquando da chegada do material . A companhia não tem que pagar a azelhice de quem mandou parar o carro por causa de 2 farois estalados e um para choques provavelmente riscado ou partido . Se o carro estava a andar , não necessita de estar imobilizado a espera de material .... Mas voces gostam muito dos carros de aluguer e de quando levam um toque ser tudo de origem e ainda reclamam de peito cheio . Quando vos sai do bolso , até com fita cola remendam .