Volto a perguntar, já puseste essa questão ao isp?
Não são boatos Jaime, são mesmo tópicos que tu próprio abriste. Os faróis estão estalados ou com buracos mesmo? Acho estranho os balastros se terem estragado assim do nada.
Que spray usaram?
Sim, mas até o perito ir ver os balastros estás sem veiculo de substituição, certo? E é essa questão que deves perguntar, visto ter havido um atraso na reparação do veiculo, se tens ou não direito ao veiculo de substituição.
Se o carro estiver impróprio para circular, não te dão carro?
Muito estranho isso. Eu tenho um vizinho meu com uma Scenic 3 que rebentaram-lhe a traseira e ficou sem poder andar, foi no proprio dia para peritagem e logo nesse dia deram-lhe carro de substituição. E vai ficar até estar reparado. Sendo que neste momento está à espera de material de França porque vai ter de levar porta traseira e fundo da bagageira!
Quando foi a situação do meu vidro da frente o carro ficou bem guardado na Renault e (já não havia uma visibilidade muito boa devido ao mesmo começar a estalar com o trepidar do carro) esperou por um vidro que "estupidamente" não havia cá em stock e tive carro de substituição esses dias todos e eu não tinha pedido nada à seguradora, estamos a falar de um vidro!