Nestes casos em que e o seguro a pagar, e sempre preferivel, na minha opinião, colocar o carro na marca, mesmo que seja numa oficina longe de casa. Alem de garantires que o carro leva peças de origem, normalmente as companhias preferem trabalhar com as oficinas da marca nestes casos. Pelo menos tem sido essa precepção que tenho com a experiencia que tenho tido com a minha companhia de seguros
Jaime, foste tu que trataste das coisas ou foi o teu mediador?
Eu já nem tenho dicas, conselhos, whatever. A tua vida parece uma novela
Tenta escrever melhor man. Tive que ler pelo menos 2 vezes o teu texto para perceber. Andas com azar rapaz.
Acho que a melhor coisa que deves fazer e suicidar te
O que devias ter feito, era quando estavas na rent a car, telefonavas para a companhia de seguros que te reservou o carro e reclamavas com eles. Se o carro não estava em condições a companhia de seguros e que tem que resolver o problema, ou pelo menos indicar-te a melhor forma para o resolver.Ao menos tiraste foto do carro que te queriam dar? ao ao estado dos pneus ?
Epa, realmente a tua assinatura assenta-te que nem uma luva!!!Mas olha que a sorte não basta, e mesmo essa também tem de se procurar!!!
És um poço de problemas Jaime!
Eu também queria usufruir de veÃculo de substituição, o seguro tratou de reservar a viatura e quando lá cheguei para levantar não me deixaram pois não emprestam carros a quem tem a carta à menos de 1 ano. Ainda reclamei com eles sobre o facto de não me informarem logo sobre essas situações mas pronto não serviu de nada.