Boas,
Sou novo por estas andanças.
Andei a pesquisar varios posts no forum e a ver vários DIY. Onde ando cheio de vontade e energia para o conteudo das vossas partilhas.
Entretanto tem-me aparecido um problema, o carro anda aos "saltinhos" só me apercebo a conduzir, noto acentuação entre os 30/40 km. Tudo do meu lado direito sinto a saltar, no entanto pedi a alguem exteriormente ver as rodas num pequeno trajecto em andamento mas nao se apercebe de nada, visivelmente nos pneus todos nao tenho qualquer tipo de bolha, noto que as jantes de liga leve algumas têm o peso para as calibrar e outras não, será falta delas?
Menciono que ultimamente tenho ido a aquelas oficinas de pneus em segunda mao, certamente a direção esteja desalinhada assim como as rodas. Nao sinto trepidação no volante. Já mudei as rodas do lado direito com as do esquerdo (inclusive) das de tras, no entanto o problema persiste. No entanto vi aqui no fórum alguém que se queixava que tinha um tipo de aquário no carro, onde responderam que seria o esgoto entupido, onde tinha esse mesmo problema,aventurei-me e desmontei essa parte onde estava mesmo tudo entupido.
Ao montar as peças reparei que havia um problema no amortecedor do lado do condutor como mostra a foto. Será que tem haver com este caso da trepidação, ou será um misto disto tudo?