Bem... Ontem fui à Renault e comprei as molas que necessitava, aquelas que fixam os plásticos das portas e eles não tinham lá a tal peça que eu precisava, mas pedi e hoje em principio têm lá isto.
Para minha surpresa, pediram-me 1euro pela peça (penso que será mais IVA), de qualquer forma não é muito...andei eu à procura por sucatas etc e a coisa mais lógica que foi ir à marca, não fiz...
Mas pronto, hoje já lá vou buscar as coisas.
Também vou lá levar o boguinhas para verificar o AC, eles estão com uma promoção e vou lá levar o carro para carregar o AC e fazer um diagnóstico ao mesmo, pois o AC desde que tenho o carro NUNCA trabalhou correctamente e já levou quase tudo novo, inclusive troquei o compressor mas por uma usado. Vamos ver, acredito que havendo problemas eles lá consegues pelo menos detectar o mesmo.
Já agora comprei tambem um rolo daquele material para meter nas quartelas, e posso dizer que o preço foram 4.7euros mais IVA
as molas de fixação custaram 0.65€ + Iva cada 1.
Para este tipo de coisita pequenina já estou a ver que não vale a pena procurar muito.
Agora uma questão: Na próxima semana quero tirar os bancos fora para lavar os mesmos a fundo, pois esteve o carro muito tempo parado e os mesmos estão uma vergonha, até mofo têm e daqui a pouco tenho um cultivo de cogumelos no carro, basta desapertar as porcas por baixo do carro (4 cada banco) e o mesmo sai fora? Basta isso ou é necessário algo mais? E cuidados especiais é preciso?
Comprei o carro há 2 anos e ele esteve 95% do tempo parado, por exemplo estive a ver ontem que desde a ultima inspecção até agora, ou seja 12meses certinhos, fiz 2.000km, ou seja o carro nem andou quase. Como ele agora vai começar a andar é que o estou a por todo direitinho.