Autor Tópico: colocar faróis com angel eyes no meu clio  (Lida 30380 vezes)

Offline Rui_tex

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila Real
  • Garagem : Renault Clio1.2 Extreme 2002
colocar faróis com angel eyes no meu clio
« em: 25 de Maio de 2014, 12:20 pm »
Boas a todos, eu tenho um Renault Clio Extreme de 2002 e queria colocar estas opticas http://www.oscarparts.com/product_info.php?cPath=231_22_38_99_1570&products_id=1371&osCsid=12e7ca2a949defb626bba008558d8938
As minhas duvidas são as seguintes, as minhas opticas de origem ja estao bastante queimadas e nao passam na inspeção por esse motivo quero colocar essas, não irei ter problemas na inspeção com estas ópticas (diz lá que são homologadas)?
A regulação de altura/alcance automática disponível nas ópticas de origem funciona também nestas ópticas?
Tenho alguma urgência porque em breve vou fazer a respectiva inspeção.

Com os melhores cumprimentos
Rui Teixeira

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
Re: colocar faróis com angel eyes no meu clio
« Responder #1 em: 25 de Maio de 2014, 17:12 pm »
Sou sincero, não gosto de ver essas ópticas no Clio II. Há carros em que ópticas com angel eyes ficam bem, no caso do Clio II na minha opinião ficam mal (e digo isto porque já vi ao vivo e detestei).

Porque não mandas polir as tuas? Ou então compra umas iguais às de origem mas da concorrência (por exemplo DEPO) e ainda poupas dinheiro em relação a essas  :wink: Ou se a tua ideia for meter xénon também tens as da DEPO próprias para xénon e que mais uma vez são mais baratas que essas angel eyes...  :wink:
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline youresocool

• Megane II Luxe Priv. 1.5 dCi
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
« Responder #2 em: 25 de Maio de 2014, 17:25 pm »
Correcto, há carros que ficam bem com angel eyes: os BMW.

Em 95% dos carros ópticas e farolins aftermarket com design alternativo tresandam a xuning.

Offline Rui_tex

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #3 em: 25 de Maio de 2014, 18:34 pm »
Sou sincero, não gosto de ver essas ópticas no Clio II. Há carros em que ópticas com angel eyes ficam bem, no caso do Clio II na minha opinião ficam mal (e digo isto porque já vi ao vivo e detestei).

Porque não mandas polir as tuas? Ou então compra umas iguais às de origem mas da concorrência (por exemplo DEPO) e ainda poupas dinheiro em relação a essas  :wink: Ou se a tua ideia for meter xénon também tens as da DEPO próprias para xénon e que mais uma vez são mais baratas que essas angel eyes...  :wink:

Boas, obrigado pelas respostas, eu pessoalmente gosto de as ver no Clio (há gostos para tudo XD), são um bocado caras é verdade mas as minhas duvidas estão mesmo é nas questões que coloquei se alguém me poder ajudar nessas mesmas duvidas. Xénon não quero uma vez que isso implica autorização.

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #4 em: 25 de Maio de 2014, 18:49 pm »
Sou-te sincero, apesar de dizerem que são homologadas cheira-me que na inspecção vão implicar, ainda para mais com aquela quantidade de led's... mas pode ser que alguém confirme melhor...

Xénon não implica autorização nenhuma, implica é teres que meter ópticas próprias para xénon (ou seja que tenha gravado na própria óptica a sigla que indica que são para xénon)+lava faróis+regulador automático  :tongue:
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline Rui_tex

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #5 em: 25 de Maio de 2014, 18:58 pm »
Xenon acho k ainda me ia implicar mais gastos por ter que instalar o que necessitam. Queria mesmo tirar a duvida, porque gastar dinheiro e depois não passar :S mais valia nesse caso comprar como as de origem. Espero k alguem me possa esclarecer melhor. Se não talvez passar lá na inspeção e perguntar antes de as meter.

Offline Dom

• 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
« Responder #6 em: 25 de Maio de 2014, 19:43 pm »
O problema é que as homologações cá são muito especificas.

Offline Rui_tex

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #7 em: 25 de Maio de 2014, 20:37 pm »
Exactamente, dai as minhas duvidas. O que me disseram quem as vende é que as mesmas têm a respectiva homologação escrita nas ópticas. Será que no centro de inspeção me informam disso se lá for perguntar?

Xmarine

• Visitante
« Responder #8 em: 25 de Maio de 2014, 20:40 pm »
Já para nao falar que a qualidade de fabrico desses farois ė uma grande m****. Desde meterem água, afinadores que se partem so da vibração do carro... É dinheiro deitado ao lixo. Mas tu é que sabes... O dinheiro é teu...

Sent from my clio INITIALE using heated seats

Offline Rui_tex

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #9 em: 25 de Maio de 2014, 20:49 pm »
Eu não cria meter ópticas iguais as originais, queria dar  outro toque diferente ao carro

Offline Dom

• 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
« Responder #10 em: 25 de Maio de 2014, 22:20 pm »
O diferente eu até compreendo. Mas este diferente é para pior a meu ver. Principalmente os 3 leds verticais que ficam horríveis.
Ainda por cima se são de qualidade inferior, acho má aposta.

Offline Rui_tex

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #11 em: 25 de Maio de 2014, 23:46 pm »
Eu gostei dessas. Quais me aconselham então?

Offline Pedrob

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
« Responder #12 em: 26 de Maio de 2014, 17:46 pm »
As iguais as do RS
Clio III 1.5 dCI 85 Dynamique Luxe

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #13 em: 26 de Maio de 2014, 18:23 pm »
As do RS a única questão é que só servem mesmo para meter xénon, halogéneo fica um treta, não ilumina nada nem fica devidamente focado...

Se a ideia é mesmo manteres o halogéneo compra umas iguais às originais e ficas servido para mais uns anos e certamente não tens problemas com inspecções ou com os srs  :police:

ou então com jeitinho no Olx e afins até arranjas usadas mas em bom estado e ao preço da "chuva"  :wink:

Offline Silvestre

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Valpaços
  • Garagem : Renault Clio III 1.5 Dci/Renault 18 GTL
« Responder #14 em: 26 de Maio de 2014, 18:53 pm »
As do RS são tão lindas :D
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Diário de bordo Renault 18 GTL -> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0