Boas,
Preciso da vossa ajuda no seguinte - o meu megane cc é de 2005 e tem o gps carminat de origem com o rádio Cabasse Auditorium Tronic de 6 CD's, com o amplificador e o leitor de cd de navegação localizado na mala.
Acontece que o écran motorizado do GPS avariou (totalmente encravado) e na Renault pedem-me 1.280€ por um novo - obviamente que está completamente fora de questão este custo, para colocar em funcionamento um GPS com 9 anos de idade.
Em alternativa pedi na Renault um orçamento para me removerem o GPS e colocarem no lugar do painel da consola central a versão "normal" do megane 2 com display central, ligado ao mesmo autorádio. Pedi ainda para me substituÃrem o módulo dos botões de comando do gps pela gaveta de arrumação que lá vem na versão base (por baixo do autorádio).
Infelizmente, deram-me uma péssima notÃcia: não é possÃvel fazer esta adaptação e colocar o painel standard do megane 2 com display central. Ou seja, a proposta da Renault é ficar com o painel com um ecran semi-aberto encravado!
Já li diversas referências no forum sobre o GPS e autorádios mas nenhuma relativa à possibilidade de fazer esta adaptação/reversão.
Alguém me pode dar uma ajuda? Confirmam esta impossibilidade técnica? E se trocar o autorádio por outro modelo inferior, será possÃvel?
Obrigado