Black Phoenix, atenção que o Civic em relação ao Avantime e Vel Satis, apesar de linhas futuristas, tinham traços bastante distintos, e aà fez a diferença... Eu pessoalmente sempre ADOREI o megane II e nao gostei nem do Avantime nem do Vel Satis, posso mesmo afirmar que se algum dia me entregassem um para as mãos, a primeira coisa que faria era vendê-lo, simplesmente porque nao gosto do carro... Quanto ao civic, nao foi amor á primeira vista, nem á segunda, nem á terceira, gostei do civic quando o conduzi e só gostei deste ultimo face lift ao civic, que lhe tirou aquela grelha plastica continua á frente, abrindo 2 buracos para entradas de ar... Deixando outras marcas para outras discussoes...
Sinceramente seja alemão, francês, japonês, seja de onde for, os carros é uma questão de sorte e de uma boa manutenção, o resto certamente que compro o carro se me agradar a marca e o carro em si, ponderando todos os prós e contras do carro, motor, montagem geral, etc etc... A renault neste dominio ja contava com o laguna, a produçao destes 2 modelos nao será uma lacuna? Fica a questão..