Andaste na ATEC?
Citação de: Rui_N em 08 de Junho de 2010, 16:53 pmAndaste na ATEC?Yap... Ultimo curso de Electronica Industrial. Foi em 2006 quando acabei, ja nas novas instalações no parque industrial da AutoEuropa.
Epa, se nao esta na colecção, venha...
Citação de: Black Phoenix em 08 de Junho de 2010, 16:54 pmCitação de: Rui_N em 08 de Junho de 2010, 16:53 pmAndaste na ATEC?Yap... Ultimo curso de Electronica Industrial. Foi em 2006 quando acabei, ja nas novas instalações no parque industrial da AutoEuropa.Eu frequentei o curso de Técnico de Electrónica Industrial entre 1990 e 1993, ainda sob o nome ANFEI, nas instalações da Siemens em Alfragide. Há 3 ou 4 anos convidaram-me para uma entrega de diplomas, já nas novas instalações e claro como ATEC, mas na altura eu tinha mais que fazer e acho que para o "comes" ainda tinhamos que pagar... Um dia ainda tenho que lá ir buscar a treta do diploma.
Citação de: Rui_N em 08 de Junho de 2010, 17:02 pmCitação de: Black Phoenix em 08 de Junho de 2010, 16:54 pmCitação de: Rui_N em 08 de Junho de 2010, 16:53 pmAndaste na ATEC?Yap... Ultimo curso de Electronica Industrial. Foi em 2006 quando acabei, ja nas novas instalações no parque industrial da AutoEuropa.Eu frequentei o curso de Técnico de Electrónica Industrial entre 1990 e 1993, ainda sob o nome ANFEI, nas instalações da Siemens em Alfragide. Há 3 ou 4 anos convidaram-me para uma entrega de diplomas, já nas novas instalações e claro como ATEC, mas na altura eu tinha mais que fazer e acho que para o "comes" ainda tinhamos que pagar... Um dia ainda tenho que lá ir buscar a treta do diploma.Foi quando eu recebi o meu diploma tambem. Entao se calhar apanhaste o Manuel da Costa? Ando aos anos para saber como esta esse formador. Quando o apanhei tinha idade de ser meu Avô, 70 bem aviados. Nao sei de nada dele, nem contactos telefonicos tenho... Ainda me lembro na despedida quando juntamos a turma toda e fomos para a Teya, no Barreiro. O homem so dizia:"Eu hoje tou por vossa conta... Mas não me desgracem!!!".
Citação de: Black Phoenix em 08 de Junho de 2010, 19:34 pmCitação de: Rui_N em 08 de Junho de 2010, 17:02 pmCitação de: Black Phoenix em 08 de Junho de 2010, 16:54 pmCitação de: Rui_N em 08 de Junho de 2010, 16:53 pmAndaste na ATEC?Yap... Ultimo curso de Electronica Industrial. Foi em 2006 quando acabei, ja nas novas instalações no parque industrial da AutoEuropa.Eu frequentei o curso de Técnico de Electrónica Industrial entre 1990 e 1993, ainda sob o nome ANFEI, nas instalações da Siemens em Alfragide. Há 3 ou 4 anos convidaram-me para uma entrega de diplomas, já nas novas instalações e claro como ATEC, mas na altura eu tinha mais que fazer e acho que para o "comes" ainda tinhamos que pagar... Um dia ainda tenho que lá ir buscar a treta do diploma.Foi quando eu recebi o meu diploma tambem. Entao se calhar apanhaste o Manuel da Costa? Ando aos anos para saber como esta esse formador. Quando o apanhei tinha idade de ser meu Avô, 70 bem aviados. Nao sei de nada dele, nem contactos telefonicos tenho... Ainda me lembro na despedida quando juntamos a turma toda e fomos para a Teya, no Barreiro. O homem so dizia:"Eu hoje tou por vossa conta... Mas não me desgracem!!!".Manuel da Costa não. Não apanhaste por acaso o Machado ou o Carlos Matos?
Citação de: Rui_N em 08 de Junho de 2010, 22:16 pmCitação de: Black Phoenix em 08 de Junho de 2010, 19:34 pmCitação de: Rui_N em 08 de Junho de 2010, 17:02 pmCitação de: Black Phoenix em 08 de Junho de 2010, 16:54 pmCitação de: Rui_N em 08 de Junho de 2010, 16:53 pmAndaste na ATEC?Yap... Ultimo curso de Electronica Industrial. Foi em 2006 quando acabei, ja nas novas instalações no parque industrial da AutoEuropa.Eu frequentei o curso de Técnico de Electrónica Industrial entre 1990 e 1993, ainda sob o nome ANFEI, nas instalações da Siemens em Alfragide. Há 3 ou 4 anos convidaram-me para uma entrega de diplomas, já nas novas instalações e claro como ATEC, mas na altura eu tinha mais que fazer e acho que para o "comes" ainda tinhamos que pagar... Um dia ainda tenho que lá ir buscar a treta do diploma.Foi quando eu recebi o meu diploma tambem. Entao se calhar apanhaste o Manuel da Costa? Ando aos anos para saber como esta esse formador. Quando o apanhei tinha idade de ser meu Avô, 70 bem aviados. Nao sei de nada dele, nem contactos telefonicos tenho... Ainda me lembro na despedida quando juntamos a turma toda e fomos para a Teya, no Barreiro. O homem so dizia:"Eu hoje tou por vossa conta... Mas não me desgracem!!!".Manuel da Costa não. Não apanhaste por acaso o Machado ou o Carlos Matos?Por acaso ate apanhei ambos, bem como o Luis Bastos de Pneumatica/Hidraulica e Electronica.