Autor Tópico: Novo Clio IV - Fase II pág. 133  (Lida 827686 vezes)

Offline carlosjcm

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Re: Novo Clio IV
« Responder #1755 em: 17 de Julho de 2013, 21:55 pm »
Para quem ainda não teve oportunidade de ver isto ao vivo fica aqui um video retirado da net

Clio 4 Systeme Rlink avec Rsound Effect

Offline Silvestre

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Re: Novo Clio IV
« Responder #1756 em: 17 de Julho de 2013, 23:44 pm »
Nice :D
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Diário de bordo Renault 18 GTL -> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0

Offline Kovinha

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Re: Novo Clio IV
« Responder #1757 em: 18 de Julho de 2013, 09:46 am »
O do CLio Cup está qualquer coisa fantástica  :grin:

Offline Blurr

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Re: Novo Clio IV
« Responder #1758 em: 18 de Julho de 2013, 13:10 pm »
Gostei do resumo depois da viagem.. Quer queiramos quer não se souber-mos o quanto estamos a gastar sempre
é melhor pois temos sempre tendencia de tentar poupar mais

Offline Alex Bento

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Re: Novo Clio IV
« Responder #1759 em: 19 de Julho de 2013, 10:59 am »
Kovinha, a minha ideia era todo o sistema de travagem ser o do RS e não apenas os travões atrás. E no fundo o que gostava mesmo era ter um RS, mas como não gosto de carros a gasolina (apesar de mais leves são uns glutões de primeira à mínima pressão excessiva de acelerador), o ideal era o clio RS, mas com motor 1.5 dCi 110cv. Como isto já é pedir demais, é melhor isto nem ter oportunidade de passar de um sonho.

Offline Dom

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Re: Novo Clio IV
« Responder #1760 em: 19 de Julho de 2013, 11:15 am »
Um RS com um motor diesel pequenino não seria nunca um RS. Para além que por mais que os otto gastem, adoro muito mais conduzir um.

Offline Rui

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Re: Novo Clio IV
« Responder #1761 em: 19 de Julho de 2013, 12:01 pm »
Houve uma experiência com um Megane II RS dCi de 175 cv salvo erro.
Foi tão bom que nem voltaram a repetir com um diesel. :laugh:

RS + Diesel ?
nãããããã......
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline RenaultTurbo

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Re: Novo Clio IV
« Responder #1762 em: 19 de Julho de 2013, 12:23 pm »
Prefiro o belo som de um carro a gasolina :evil: Tenho que esperar até ás 3mil para ele disparar a sério mas não faz mal :tongue:

Offline Sls a GPL

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Re: Novo Clio IV
« Responder #1763 em: 19 de Julho de 2013, 13:12 pm »
Os diesel são bons mas é para carros de trabalho, onde é preciso muita força bruta, e a velocidade não é prioritária! Se queres velocidade, e agilidade por parte do motor, tem que ser gasolina, por alguma razão os  carros de velocidade são todos a gasolina, e os camiões a diesel.

Offline Silvestre

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Re: Novo Clio IV
« Responder #1764 em: 19 de Julho de 2013, 13:15 pm »
E os tratores. Por alguma coisa são a gasoleo :D
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Diário de bordo Renault 18 GTL -> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0

Offline anita89

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Re: Novo Clio IV
« Responder #1765 em: 19 de Julho de 2013, 17:08 pm »
boas pessoal, desculpem estar a interromper o tema de conversa, mas tinha de partilhar...





as outras mostro no meu DB... foi um triste dia...
Ps. este nao e o meu  :tongue:

Offline Blurr

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Re: Novo Clio IV
« Responder #1766 em: 19 de Julho de 2013, 19:54 pm »
Pois mas assusta antes....

Offline Pedrob

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Re: Re: Novo Clio IV
« Responder #1767 em: 19 de Julho de 2013, 20:04 pm »
Os diesel são bons mas é para carros de trabalho, onde é preciso muita força bruta, e a velocidade não é prioritária! Se queres velocidade, e agilidade por parte do motor, tem que ser gasolina, por alguma razão os  carros de velocidade são todos a gasolina, e os camiões a diesel.

Nao é bem assim.
Sabes que motor ganhou este ano as 24 horas le mans?
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Offline Silvestre

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Re: Novo Clio IV
« Responder #1768 em: 19 de Julho de 2013, 20:34 pm »
Audi acho eu
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
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Offline Rui

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Re: Novo Clio IV
« Responder #1769 em: 19 de Julho de 2013, 21:18 pm »
Pedro, nem tanto ao mar nem tanto à terra. A Audi tem dominado Le Mans, apenas com uma vitória da Peugeot pelo meio, com diesel. No entanto isto só acontece porque a entidade organizadora criou regulamentos que benefeciam do diesel, claro que em proveito e devido a pressões destas e outras marcas. Aconteceu algo semelhante com a SEAT no WTCC. Quando os regulamentos deixarem de beneficiar os diesel, pura e simplesmente vão deixar de ganhar.
Isto como é lógico também faz parte de um plano da grupo VAG para potênciar a sigla TDi. Não se trata de qualquer teoria da conspiração, é apenas o reflexo do poderio internacional deste grupo e a capacidade de assim exercer pressão nos organismos reguladores do desporto automóvel.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh: