Autor Tópico: Novo Clio IV - Fase II pág. 133  (Lida 827402 vezes)

Offline FastR

  • 0.9 TCe
  • *
  • Mensagens: 189
  • Garagem : Renault Captur TCe 90
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #1995 em: 07 de Novembro de 2015, 18:36 pm »
Este carro continua super actual, parece que os anos não passam por ele, a diferença que faz o facto da Renault actualmente ter um bom designer como o Laurens van den Acker.

Espero que a Renault melhore o principal ponto criticável do Clio IV que é a ausência de plásticos suaves ao toque no interior, de modo a melhorar a qualidade percepcionada.

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #1996 em: 08 de Novembro de 2015, 13:45 pm »
@ Fil

Clio RS 220 EDC Trophy










Clio 0.9TCe 90 SS GTline









O espaço da Renault foi a maior desilusão para mim neste Salão...
Tendo em Portugal os Megane, Talismãs e kadjar, não apresentaram nenhum destes modelos.

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #1997 em: 08 de Novembro de 2015, 14:10 pm »
O GT line é uma boa aposta, mas acho que devia vir de origem com jante 17.

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #1998 em: 08 de Novembro de 2015, 14:14 pm »
Por acaso visto ao vivo nem fica mal com esta jante 16.

Offline wulfric

  • Argolas é vida
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Paço-de-Arcos
  • Mensagens: 167
  • Batráquios.
  • Garagem : A4 B5 1.9
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #1999 em: 08 de Novembro de 2015, 14:15 pm »
Confere. Está um igual no Fórum Sintra.
Sonhei-te em cores que nem existem.

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #2000 em: 08 de Novembro de 2015, 14:20 pm »
Sim, eles também já andam aí em circulação. a Vesauto tem alguns de serviço também.

Offline rodrigopt

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
  • Mensagens: 4991
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #2001 em: 08 de Novembro de 2015, 22:10 pm »
Já agora, aproveito para deixar uma do interior do Clio GT Line, na minha ida à Fil no dia de hoje  :smiley:




E sim, concordo com o Lipe, as jantes 16 ficam bem no carro, e na altura de meter pneus a carteira também deve agradecer  :laugh:
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #2002 em: 08 de Novembro de 2015, 23:18 pm »
Pormenores engraçados e interessantes neste interior:

-Aro croamdo junto aos botões do volante;
-Manete de velocidade igual à do RS;
-Pedais com acabamento em alumínio;
-Pegas das portas com acabamento em cinza...

Acho jante 17" demasiado para ser puxado por um 900cc...Este downgrade nas 17" para 16 fica mesmo fixe no carro ;)

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #2003 em: 09 de Novembro de 2015, 08:09 am »
Por acaso nem cheguei a tirar fotos no interior... já me estava a irritar o pessoal sempre a meter-se à frente ou a querer aparecer nas fotos lol.

Kovinha, a manete da caixa é igual também à do Captur DCi110, Lagunas GT ou 4Control, e aos Clios #Renault.

Por acaso esta de 5 velocidades era a que eu queria meter no meu carro, mas ainda custa dar os 80eur por ela...

Outra coisa que não vês na foto são os bancos, iguais aos do GT/RS/Initiale

O volante também é o dos GT/RS/Initiale, mas com a inscrição GT-line.

Actualmente a versão do teu Clio, traz também estes volantes mas sem inscrição.

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #2004 em: 09 de Novembro de 2015, 09:42 am »
A manete de velocidade também era um upgrade que gostava fazer ao meu, mas 80€ é de facto muito dinheiro, tenho em conta que no meu C2, troquei a manete que tinha pela do C4 e na Citroen só me custou 38.7€...

Eu gostava de convencer o meu pai a comprar a carrinha Clio na versão GT com o belo motor 1.2Tce de 120cv, mas não será fácil...

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #2005 em: 09 de Novembro de 2015, 09:48 am »
Ainda mais porque essa versão e motor desapareceram do configurador Renault... lol

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #2006 em: 09 de Novembro de 2015, 22:15 pm »
Olha ando tão actualizado que nem tinha reparado...
 :laugh:
Algum motivo para o terem retirado?

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #2007 em: 10 de Novembro de 2015, 08:35 am »
Não sei, mas já vi mais pessoal a fazer essa questão nas redes sociais e ainda não têm resposta.

Offline FastR

  • 0.9 TCe
  • *
  • Mensagens: 189
  • Garagem : Renault Captur TCe 90
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #2008 em: 10 de Novembro de 2015, 20:14 pm »
Provavelmente porque é um motor com poucas vendas em Portugal. Pelo preço desse motor, o pessoal prefere a versão a diesel, devido aos consumos.

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« Responder #2009 em: 10 de Novembro de 2015, 20:50 pm »
Eu sou sincero, não o acho nada de especial mas já dá para brincar qualquer coisa.
Em Portugal um carro a sério é a gasóleo, os únicos carros a gasolina que se vendem são os mais desportivos e os de entrada de gama em segmento A e B.
É preferível dar mais 3mil euros ou assim por um diesel para fazer poucos kms e andar com filtros entupidos e reparações dispendiosas.

Depois de andar num Megane 1.4Tce percebi logo o grande erro de muita gente que comprou antes o dci, é muito mais engraçado de conduzir e a diferença de consumo é compensada pelo menor preço na hora da compra.