Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
27 de Novembro de 2024, 04:33 am
InÃcio
Forum
Ajuda
Pesquisa
Contacto
Entrar
Registe-se
Forum RenaultPT
»
Àrea Tecnica
»
A Marca Renault
»
Novo Clio IV - Fase II pág. 133
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
...
133
134
[
135
]
136
137
...
141
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Novo Clio IV - Fase II pág. 133 (Lida 827381 vezes)
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Porto
Mensagens: 3571
Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2010 em:
10 de Novembro de 2015, 21:46 pm »
Atenção que o motor Tce consumo um bocadinho mais que os dCi: eu tenho um dos primeiros Tce cá em casa e vejo, que se nã se andar de pé leve em cidade os consumos facilmente se mandam para os 7.5/7.7, que é o que o meu pai, mais ou menos tem feito...
Confesso que é dos motores mais engraçados de se conduzir e a Renault teve bastante felicidade neste motor
Registado
RenaultTurbo
Initiale Paris
2.0 TCe
Localidade: Sintra
Mensagens: 5852
Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2011 em:
10 de Novembro de 2015, 22:01 pm »
Gasta mais mas em termos de despesas extras e o menos custo na altura de comprar compensa bem. Isto para quem anda pouco.
Até tenho um exemplo bom:
O meu clio em 2013 custou-me 1800€, nesse mesma altura quase qualquer clio 2 1.9d comercial custava 2000€ e as versões de 5 lugares então... e se fosse o Dti então...
Fiquei com um carro com mais 3 lugares, com mais 45cvs, mais binário e isto tudo a gastar somente mais 1,5L aos 100 ou menos se me controlar minimamente. Tudo isto por menos dinheiro.
Só é pena que de momento não esteja bom e acabe por ter uma maior diferença de consumos.
Registado
Scenic 1 1.4 16v
/
Clio 2 1.6 16v
/
Velsatis
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Utilizador: sls
Mensagens: 14602
Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2012 em:
10 de Novembro de 2015, 23:33 pm »
É pena não ter gpl de origem, ai valeria bem a pena essa opção em vez dos diesel.
Registado
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Porto
Mensagens: 3571
Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2013 em:
11 de Novembro de 2015, 08:19 am »
Sem dúvida alguma que para quem anda pouco, na minha opinião estes motores "pequenos" turbinados são a opção mais viável e flexivel: temos carro economico para o dia-a-dia e temos carro para quando quisermos fazer uma viagem mais longa sem ir a pisar ovos...
Cá em casa estamos todos super contentes com o comportamento do Clio III, e vai ser uma pena no dia em que ele tiver que sair de casa...
Já se falam nalguns substitutos: Skoda Fabia 1.2TSi de 110cv, VW Polo 1.2TSi de 90cv, mas tudo no mundo nos motores turbinados
Registado
MauroTM
Initiale Paris
1.6 TCe
Utilizador: MauroxD
Mensagens: 1717
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2014 em:
12 de Novembro de 2015, 13:37 pm »
Será a grelha da frente a única diferença?
Registado
Renault Clio II 1.2 8v RT 99'
-
https://goo.gl/TEX8Ap
Renault Clio III 1.2 TCe 101cv
-
https://goo.gl/VXjCfn
Peugeot 308 II 1.6 BlueHDI 120cv
-
https://goo.gl/V9gjkN
rodrigopt
Initiale Paris
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Lisbon
Mensagens: 4991
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2015 em:
12 de Novembro de 2015, 18:02 pm »
Tendo em conta o sucesso de vendas que tem sido o carro, não acredito que façam assim grandes alterações, podem-se arriscar a dar um tiro no pé e a cairem as vendas... cheira-me que vai ser tipo Clio II que a partir do fase II, só alteravam umas tretas mas nada de mais, e que se venderam que nem pães quentes
Registado
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022 Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022 Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Porto
Mensagens: 3571
Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2016 em:
12 de Novembro de 2015, 22:51 pm »
Eu acho que se vai acabar por generalizar o look GT pela gama todo, diga-se que é bem mais bonito o para choque da frente...
Registado
Ricardo
Initiale Paris
1.6 DCi Bi-Turbo
Mensagens: 4335
Garagem : Megane 3 RS 265cv / Twingo Sport 0.9
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2017 em:
18 de Novembro de 2015, 20:33 pm »
Aqui no Lux acho que os Gt Line trazem jante 17
Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Registado
Lipe
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Oeiras
Mensagens: 13329
Let's do this!
Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2018 em:
13 de Junho de 2016, 09:22 am »
Clio IV fase 2, imagem oficial
Portanto é como me tinham dito... apenas umas alterações ligeiras na optica, para-choques e a maior diferença será no interior (especialmente na qualidade)
Agora é ver se vêm novidades nos motores
Registado
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Porto
Mensagens: 3571
Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2019 em:
13 de Junho de 2016, 10:22 am »
São diferenças mesmo ligeiras, agradando-me o facto de já vir com ópticas com olho de boi, recuperando que se perdeu da evolução do Clio III phII para o Clio IV phI.
A zona inferior do parachoque frontal vai buscar grande parte das linhas do actual GT Line, com mais uns pozinhos...
Por mim: approved!!!
Registado
rodrigopt
Initiale Paris
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Lisbon
Mensagens: 4991
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2020 em:
13 de Junho de 2016, 10:25 am »
Gosto
Os faróis parecem ser full led...
Registado
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022 Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022 Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017
Lipe
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Oeiras
Mensagens: 13329
Let's do this!
Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2021 em:
13 de Junho de 2016, 11:56 am »
DCi 110 cv + TCe 120 com caixa manual
http://www.autohoje.com/noticias/noticias/item/109197-renovado-renault-clio-chega-em-setembro
No interior, será mesmo a diferença nos materiais. Já não tem aquela parte pequena com o soft touch no tablier (parece que será na sua totalidade) e o punho da caixa finalmente mudou. lol
Registado
Silvestre
Initiale Paris
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Valpaços
Mensagens: 4214
Garagem : Renault Clio III 1.5 Dci/Renault 18 GTL
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2022 em:
13 de Junho de 2016, 12:04 pm »
Está engraçade
Registado
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi->
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Diário de bordo Renault 18 GTL ->
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Porto
Mensagens: 3571
Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2023 em:
13 de Junho de 2016, 13:12 pm »
Farolins traseiros em LED???!!!!
Será uma mod a pensar para o meu PR
No interior, o carro "colou-se" ao Initiale Paris e muito bem: materiais mais sóbrios, menos uniões entre materiais de diferentes qualidades e texturas...
Será um salto bem grande para um modelo que tem sido um sucesso enorme...
Já para não falar do comeback do bem dito motor TCE com uns pozinhos extra
«
Última modificação: 13 de Junho de 2016, 13:13 pm por Kovinha
»
Registado
MRC
Initiale Paris
2.0 TCe
Mensagens: 5023
I'm not old, I'm vintage!
Re: Novo Clio IV - Fase II pág. 133
«
Responder #2024 em:
13 de Junho de 2016, 13:51 pm »
Um gajo que não ligue a carros vai olhar e dizer que está igual ao ph1. Andam a imitar os alemães. O que por um lado é bom, ajuda a manter o valor dos ph1. E a linha continua obviamente actual.
O vermelho cereja como cor principal assenta-lhe muito bem, mas devia ter ficado apenas no ph1. Deviam ter apostado noutra cor para a apresentação deste restyling.
Registado
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96
Monsieur Cléon, What Else?
Imprimir
Páginas:
1
...
133
134
[
135
]
136
137
...
141
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Forum RenaultPT
»
Àrea Tecnica
»
A Marca Renault
»
Novo Clio IV - Fase II pág. 133