Autor Tópico: Novo Clio IV - Fase II pág. 133  (Lida 827584 vezes)

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV
« Responder #270 em: 23 de Fevereiro de 2012, 19:42 pm »
Está explicado então o porquê daquele puxador nas portas traseiras. Pelo vistos e segundo o que vem na Auto Foco, dito pelo Carlos Tavares da Renault, não existirá Clio de 3 portas, quem quiser 3 portas terá de se virar para o Twingo!!! Veremos se irão ainda mudar de ideias. Não me parece que seja uma decisão pacifica acabar com o Clio 3portas!!!

Concordo plenamente e acho que eles perdem muitos clientes se eles optarem por essa solução mas eles é que sabe... :lamp:

Offline Caracol

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens: 1373
  • ...
  • Garagem : Megane II break 2.0 dci 150cv
Re: Novo Clio IV
« Responder #271 em: 23 de Fevereiro de 2012, 20:50 pm »
Essa afirmação é fiável? Oo

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Novo Clio IV
« Responder #272 em: 23 de Fevereiro de 2012, 20:54 pm »
Pessoalmente não acredito o clio 3 portas tem tido saída mas vamos ver.

Offline luisnogueira

  • Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Mensagens: 2561
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
Re: Novo Clio IV
« Responder #273 em: 23 de Fevereiro de 2012, 20:55 pm »
Se leres o artigo para o qual foi colocado aí o link tudo indica que sim, é dito pelo proprio Carlos Tavares na entrevista que deu, que é só o BigBoss da Renault. Portanto parece ser uma fonte fiável, podem é ainda haver mudanças de ideias(acho que se não mudarem talvez se arrependam). Mas talvez a ideia dos puxadores dissimulados das portas traseiras tenham mesmo essa razão, assim permitira por exemplo fazer um RS ou um gordinni com 5 portas, mas com mais aparência de 3...

Offline DiogoIglesias

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Évora
  • Mensagens: 656
  • Garagem : Clio Storia Société 1.5 dCi 70 Cv
Re: Novo Clio IV
« Responder #274 em: 23 de Fevereiro de 2012, 21:09 pm »
Sim, inicialmente só vai sair carroçaria de 5 portas, mas quando chegar a versão RS quase de certeza que é de 3 portas.

Já é tradição lol.

Offline sHinta

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 975
  • Garagem : Clio II 1.2 16v
Re: Novo Clio IV
« Responder #275 em: 24 de Fevereiro de 2012, 11:10 am »
Saiu na ultima edição da Auto-hoje





Renault clio I 1.2 | 94

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV
« Responder #276 em: 24 de Fevereiro de 2012, 19:37 pm »

Estas imagens da auto hoje agradam.me muito mais...

Mas a Renault está a seguir os passos das outras marcas, como já havia prometido: criar um mini megane...isso ja acontece no Golf-Polo, Focus-Fiesta...e mais algumas marcas

Offline tiagojpt

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 373
Re: Novo Clio IV
« Responder #277 em: 24 de Fevereiro de 2012, 19:58 pm »
Parece-me que vai sair mais consensual que os 3 primeiros. Fiquei curioso quanto a motores e redução de peso... Feitas as contas, estão a dizer que o ClioIV vai pesar mais ou menos tanto quanto um ClioII....

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV
« Responder #278 em: 24 de Fevereiro de 2012, 21:10 pm »
Atenção tiagojtp: do clio II para o clio III houve uma grande salto de peso (penso que cerca de 150kg)...é logico que o carro ganhou muito mais estabilidade e ganhou principalmente qualidade no interior pelo tipo de materiais usados...

Mas mesmo assim, tambem acho que uma dietazinha nao se perdia nada...lol...

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Novo Clio IV
« Responder #279 em: 24 de Fevereiro de 2012, 21:51 pm »
Já era o suficiente para o 1.2 não ser tão pastelão mas de qualquer das maneiras vai ser substituído pelo 0.9tce.

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Novo Clio IV
« Responder #280 em: 24 de Fevereiro de 2012, 22:07 pm »
Com o pára choques completo:









[/

Um exercicio da malta do worldcarfans, com base nas fotos espia:





[/
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Novo Clio IV
« Responder #281 em: 24 de Fevereiro de 2012, 22:12 pm »
lol estava mesmo a por essas fotos.

Offline energyprivilege

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens: 3175
  • Ford Focus Tdci 109cv
  • Garagem : Clio III Break DCI 85 CV - PH1
Re: Novo Clio IV
« Responder #282 em: 24 de Fevereiro de 2012, 22:30 pm »
está esquisito...... :S
Ford Focus 1.6 TDCi 109cv -

Offline Brunof22

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 3265
  • Porque não se acentam á minha beira?
  • Garagem : do vizinho
Re: Novo Clio IV
« Responder #283 em: 24 de Fevereiro de 2012, 22:31 pm »
E quem quiser um clio de 3 portas que compre um "Twingo" looooool

Offline sykios

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Mafra
  • Mensagens: 371
Re: Novo Clio IV
« Responder #284 em: 25 de Fevereiro de 2012, 00:52 am »
Com o disseram a Renault está a seguir as outras marcas...Polo passou a ser mini-golf;o clio passa a ser mini-megane porque daqui vejo algo muito parecido a um Megane!Mas se fez vender outras marcas porque não a Renault??As pessoas compram o Polo porque apesar de perder identidade este aproxima-se de uma gama mais alta, é possivel que aconteça o mesmo...
Eu estou mais curioso em saber o comportamento que terá, as novidades tecnicas que irão trazer e mais que tudo se irão guardar os 1.5dci ou se vão por o novo 1.6dci??Para mim é a grande questão :dance: