Autor Tópico: Novo Clio IV - Fase II pág. 133  (Lida 827736 vezes)

Offline Gonçalo

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Mensagens: 13422
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: Novo Clio IV
« Responder #480 em: 03 de Julho de 2012, 22:27 pm »
O preto com riscas vermelho está soberbo!
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Dom

  • 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Mensagens: 5323
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
Re: Novo Clio IV
« Responder #481 em: 03 de Julho de 2012, 22:33 pm »
Vou destoar disto mas.. Não gosto.. Está com um aspecto muito alto, a traseira parece um ibiza e o interior está um autentico folclore (cores com preto piano e frisos cromados, a versão em preto parece melhor).. Alem disso ODEIO conta km digitais... A frente está muito bonita, como visto de cima e o carro no geral tem um aspecto muito desportivo. Lateralmente aquelas protecções da porta parecem um boca aberta... De qualquer forma deixo uma impressão melhor quando o vir ao vivo.. Muitos carros pareciam feios em fotos e ao vivo são lindos
Já eu fiquei com a ideia de que é baixo. Concordo com a traseira, não concordo com o interior até porque não deve vir assim para o cliente e concordo com o conta KM digital. As fotos enganam muito por isso há que ver o carro ao vivo. O Clio 3 também parece muito mais alto que o Clio 2 e não o é.

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Novo Clio IV
« Responder #482 em: 03 de Julho de 2012, 22:39 pm »
As cores que se vêem no interior virá assim caso o cliente opte por elas Z1gZa.
Quanto ao não gostares Blurr gostos são gostos, e se todos gostasse-mos do mesmo era os carros todos iguais. ;)

Offline Dom

  • 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Mensagens: 5323
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
Re: Novo Clio IV
« Responder #483 em: 03 de Julho de 2012, 22:43 pm »
Vamos a ver Carlos xD Eu acredito em algo mais sóbrio para versões comuns.

Offline carvalhovsky

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1243
  • Garagem : Super 5 TL 1987
Re: Novo Clio IV
« Responder #484 em: 03 de Julho de 2012, 22:54 pm »
No geral gosto, embora seja melhor esperar pelas versões menos equipadas para ver como fica de aspecto.
Só não gosto mesmo do plástico preto brilhante na consola central. Acho que vai andar sempre cheio de dedadas e impressões digitais...

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: Novo Clio IV
« Responder #485 em: 03 de Julho de 2012, 22:56 pm »
Tambem acredito e precisamos de ter cuidado com fotos.. Quando saiu o clio 2 em 98 só não vomitei quando vi as fotos porque não calhou.. Hoje tenho um e acho-o lindissimo e o meu se tivesse farois duplos era lindérrimo..

Mas digo-vos uma coisa esse preto com o risco vermelho e o interior todo em preto é qualquer coisa....

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: Novo Clio IV
« Responder #486 em: 03 de Julho de 2012, 22:57 pm »
Acredito que o GTline deverá ter o conta km analógico tal como fizeram com o megane... Daqui a uns meses deverá aparecer...

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Novo Clio IV
« Responder #487 em: 03 de Julho de 2012, 23:01 pm »
GT Line??? Vai existir um clio GT Line?? O analógico deve ser o RS

Se tiverem em atenção nas fotos dos interiores dá para perceber como é o interior do mesmo nos que trazem pouco equipamento

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Novo Clio IV
« Responder #488 em: 03 de Julho de 2012, 23:19 pm »
GT Line foi um nível de equipamento que a Renault usou para potênciar as vendas do Mégane. Nunca o vi associado a outro modelo.
Uma coisa é certa, o Clio II e O Clio III até serem substituidos, andaram a solo no mercado por 7 anos e mesmo assim no final de vida de cada um, ainda conseguiam ganhar ou ter posições cimeiras nos comparativos. Para a Renault retomar a liderança do segmento B, este Clio IV terá que ser superior a 208, Polo, etc.
Vamos ver quando aparecer a sério, qual o resultado.
Há coisas que me agradam e outras nem por isso, ao nivel visual, que é a unica coisa que podemos opinar neste momento.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Novo Clio IV
« Responder #489 em: 03 de Julho de 2012, 23:31 pm »
Se a vida permitir como já disse antes acho que terá que vir um azul mas em vez de ter também azul nos frisos e junto ao símbolo virá em cromado se existir tál opção :tongue: :tongue: :tongue: . Mas devido à crise poderá não vir nenhum.

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Novo Clio IV
« Responder #490 em: 03 de Julho de 2012, 23:42 pm »
Ora no site da abola.pt revela que o 1.2 tce será de 120cv e não 115cv como foi escrito á uns tempos aqui no tópico agora não sei qual será a verdade:

"Divulgada foi a existência de novos motores, nomeadamente um três cilindros a gasolina de 0,9 litros, com turbo e 90 cv, para consumo de 4,3 l/100 km. No campo Diesel também haverá novidades, com a nova versão do 1.5 dCi de 90 cv, com consumos anunciados de apenas 3,2 l/100 km, para emissões de CO2 de 83 g/km! Mais entusiasmante será o motor TCe 120, com 1,2 litros e turbo a debitar 120 cv e associado a caixa automática de 6 velocidades e dupla embraiagem."

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: Novo Clio IV
« Responder #491 em: 03 de Julho de 2012, 23:54 pm »
Digo isso do GT Line porque teve imenso sucesso no megane e acredito que deverá ser transposta para o clio.. Alias as versoes GTLine são lindas..

Nao estou a afirmar que vai existir apenas a supor...

Em relação ao TCE acredito mais em 115 do que os 120 ai ditos. Ficaria muito próximos dos 130 do 1.4 TCE se eles usarem este motor no clio.

http://www.renault.com/en/innovation/gamme-mecanique/pages/energy-tce-115.aspx

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Novo Clio IV
« Responder #492 em: 03 de Julho de 2012, 23:57 pm »
Esse é o que é usado no mégane III fase II e dado ainda faltar 3 ou 4 meses até ser comercializado pode passar para os 120 até lá, mas teremos de aguardar.

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: Novo Clio IV
« Responder #493 em: 04 de Julho de 2012, 00:03 am »
Sim tens razão sei que esse motor 1.2 foi apresentado com 115 e até ganhou um prémio qualquer... Mas sempre podem alterar algo e ganhar mais uns cavalitos...

Offline luisnogueira

  • Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Mensagens: 2561
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
Re: Novo Clio IV
« Responder #494 em: 04 de Julho de 2012, 00:24 am »
Tá com muito bom aspecto :) há aí umas combinaçoes de cores melhores que outras. É aguardar até começar a ser palpavel para depois tirar aquelas pequenas dúvidas ;)
Quanto à questão de motores, nada como esperar dados oficiais da Renault. Já hoje vi no Auto Portal http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/fuga-revela-primeira-imagem-do-novo-renault-clio que iria ter carroçarias de 3 e 5 portas, abandonando a variante break. Isto quando já todos sabemos que pelo menos para já os planos é não haver 3portas.
Portanto é esperar pelas informações oficiais, até lá vai ser jornais e revistas a tentar adivinhar(normal)

Mas para já parece-me ter bom aspecto.