Caro Kovinha, não estamos a falar de câmaras de filmar mas sim de carros, ok !!!Eu não sou campeão nenhum, tu é que começas-te por dizer que eu devia pensar naquilo que escrevo, tu também não me conheces de lado nenhum. Eu não te faltei ao respeito, apenas te disse que tinhas escrito asneiras, isso não é faltar ao respeito nem insultar, se és sensÃvel ao ponto de considerar isso falta de respeito não tenho culpa mas a discussão do carro fica por aqui, não vale a pena continuar a discutir contigo. Não se trata de guerras, trata-se de dar a opinião de uma carro que ainda não foi lançado pelas imagens que se tem visto, e o que vi não me agradou, tenho direito á minha opinião, pelo andar da carruagem daqui a 5 anos vêm sem direcção assistida, vidros eléctricos, etc...
Novo Renault Clio já tem preços! O Novo Renault Clio está a escassos dois meses de chegar aos concessionários e já há novidades em relação à gama que vai ser comercializada em Portugal: três nÃveis de equipamento recheados de inovações; dois novos motores de 90 cavalos de potência – diesel e gasolina – altamente tecnológicos e extraordinariamente eficientes em matéria de emissões e consumos; e preços bastante competitivos – 13.800€ para a versão de entrada de gama! A juntar à s linhas modernas e emocionais, argumentos que prometem continuar a história de sucesso iniciada em 1991.
Noir Étoile