As versões Gordini são um flop cá. Em grande parte porque o nosso querido importador se limita a disponibilizá-las nas versões RS. Mas o nosso mercado não é indicador para ninguém (a não ser da nossa propria pobreza).Para além disso, as versões Gordini são uma versão de equipamento, não uma versão especial desportiva.Apesar de os Clio 3 RS me terem deixado um tanto ou quanto decepcionado, deixa cá ver o que sai dali.. Mas 25k£ é dinheiro...
Citação de: salazar em 14 de Julho de 2011, 23:30 pmAs versões Gordini são um flop cá. Em grande parte porque o nosso querido importador se limita a disponibilizá-las nas versões RS. Mas o nosso mercado não é indicador para ninguém (a não ser da nossa propria pobreza).Para além disso, as versões Gordini são uma versão de equipamento, não uma versão especial desportiva.Apesar de os Clio 3 RS me terem deixado um tanto ou quanto decepcionado, deixa cá ver o que sai dali.. Mas 25k£ é dinheiro...Pelas minhas contas fica o mesmo que ficou o Renault Clio III RS quando foi lancado em Portugal. Mais despesas...
O primeiro não tem nada de novo, só achei meio estranho vir sair este em 2012 o clio williams dado que na teoria em 2012 será o novo clio IV
Espero que mudem e muito!
O Twingo sinceramente não vou muito à bola com aqueles faróis de nevoeiro gigantes à frente...