Autor Tópico: Novo Clio IV - Fase II pág. 133  (Lida 827904 vezes)

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV
« Responder #1455 em: 26 de Dezembro de 2012, 14:23 pm »
Por curiosidade ZigZa: porque é que os barulhos apareceram quando rebaixaste o Clio? Meteste coils para o rebaixar?

Offline Ricardo

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 4335
  • Garagem : Megane 3 RS 265cv / Twingo Sport 0.9
Re: Novo Clio IV
« Responder #1456 em: 26 de Dezembro de 2012, 14:35 pm »
Bem, esta semana fartei-me de ver Clios aqui em Luxemburgo, adorei ver o branco com a jante em 17' muito brutal mesmo, fotos está dificil, esqueci-me da máquina fotográfica em PT.

Offline MaNeL

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens: 2658
  • Garagem : Clio E7F 94 - Clio mk3 dci 70cv - Laguna 2.0dci 07
Re: Novo Clio IV
« Responder #1457 em: 26 de Dezembro de 2012, 14:57 pm »
imperdoável :evil:
e o telemóvel? não tem camera? :P

Offline Dom

  • 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Mensagens: 5323
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
Re: Novo Clio IV
« Responder #1458 em: 26 de Dezembro de 2012, 15:00 pm »
Por curiosidade ZigZa: porque é que os barulhos apareceram quando rebaixaste o Clio? Meteste coils para o rebaixar?
O carro fica mais rijo e as pancadas não são tão bem filtradas pela suspensão, afectando os plásticos. Neste momento, tirando um topo que está na sucata, tenho barulho na mala, coisa que nunca tive. Meti H&R -45mm e os B8.

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV
« Responder #1459 em: 26 de Dezembro de 2012, 16:22 pm »
Esse é exactamente o meu medo para nao rebaixar a minha C2: ainda por cima o tablier é totalmente de plastico ainda pior ia fazer...Mas diga-se que tambem estas com um rebaixamento "à homem": 45mm é bue...:P

Já agora e acabando com o off-topic: em quanto te ficou alterares a suspensão+amortecedores?


Offline Dom

  • 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Mensagens: 5323
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
Re: Novo Clio IV
« Responder #1460 em: 26 de Dezembro de 2012, 16:30 pm »
Acabou-se o offtopic administração. PM enviada

Offline Ricardo

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 4335
  • Garagem : Megane 3 RS 265cv / Twingo Sport 0.9
Re: Novo Clio IV
« Responder #1461 em: 26 de Dezembro de 2012, 17:29 pm »
e o telemóvel? não tem camera?

Tem sim sr. :tongue:

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Novo Clio IV
« Responder #1462 em: 26 de Dezembro de 2012, 17:56 pm »
1.5Dci a dar uma coça nas recuperações e o Clio a vencer claro está.
http://pt.scribd.com/doc/118026629/NOVO-RENAULT-1-5-dCi-90-FRENTE-AO-PEUGEOT-208-1-6-HDI-E-VW-POLO-1-6-TDI-NA-TURBO
Adorei foi a parte de "escolhemos uma versão menos equipada do Polo para poder estar ao mesmo nível de preço", ao que parece o Clio vence em quase todos os capítulos ao Polo podendo atribuir a derrota a nivel de aceleração 0/100 ás jantes maiores e derrota na travagem ao ter tambores atrás enquanto todos os outros têm discos. Ainda assim acho mais importante ter um carro com boas recuperações do que um carro bom dos 0/100 uma vez que no dia a dia ninguém faz isso.

Offline haloweenj

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 208
  • Garagem : Megane R.S. 225
Re: Novo Clio IV
« Responder #1463 em: 27 de Dezembro de 2012, 21:26 pm »
(..) Ainda assim acho mais importante ter um carro com boas recuperações do que um carro bom dos 0/100 uma vez que no dia a dia ninguém faz isso.

Quer dizer, ninguém ninguém... Dos 0 aos 100 talvez não, mas dos dos 0 aos 180... Hã? Mas eu não, hein, senhores guardas que andam no forum :P

Mas pronto, concordo. Para fazer isso no dia a dia teremos o R.S. ...

Offline Ricardo

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 4335
  • Garagem : Megane 3 RS 265cv / Twingo Sport 0.9
Re: Novo Clio IV
« Responder #1464 em: 01 de Janeiro de 2013, 20:54 pm »
Não passem a realidade :lipsrsealed:


Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Novo Clio IV
« Responder #1465 em: 01 de Janeiro de 2013, 22:06 pm »
Azeite Gallo.
A cantar desde 1900 e troca o passo...
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Dom

  • 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Mensagens: 5323
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
Re: Novo Clio IV
« Responder #1466 em: 01 de Janeiro de 2013, 22:08 pm »
No entanto, é possível que a Renault faça um kit estético semelhante ao do Clio 3.

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV
« Responder #1467 em: 01 de Janeiro de 2013, 23:00 pm »
Isso era de valor: melhorava em muito a estética do carro... :)

Offline luisnogueira

  • Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Mensagens: 2561
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
Re: Novo Clio IV
« Responder #1468 em: 01 de Janeiro de 2013, 23:29 pm »
Até não desgosto. Só não gosto mesmo do capot e do lip no parachoques.

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Novo Clio IV
« Responder #1469 em: 01 de Janeiro de 2013, 23:41 pm »
Tenho a mesma opinião que o Luís.
Está porreiro até.