Autor Tópico: Novo Clio IV - Fase II pág. 133  (Lida 827531 vezes)

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Novo Clio IV
« Responder #1905 em: 05 de Outubro de 2014, 20:15 pm »
E então porque o regulador manual de farois? Digamos que estamos num impasse só quando estiver á vende saberemos :D

Xmarine

  • Visitante
Re: Novo Clio IV
« Responder #1906 em: 05 de Outubro de 2014, 22:40 pm »
Não há nada em nenhuma legislação que diga que um carro com xenon não possa ter também o regulador manual para além do automático.

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Novo Clio IV
« Responder #1907 em: 05 de Outubro de 2014, 22:57 pm »
E na óptica está escrito Bi Xenon, mas não é Bi Xenon.
É outra coisa qualquer.
 :laugh:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: Novo Clio IV
« Responder #1908 em: 06 de Outubro de 2014, 00:06 am »
eu tive um 525D com xenon de fabrica e tinha alem de regulador automatico , regulador manual

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Novo Clio IV
« Responder #1909 em: 06 de Outubro de 2014, 11:36 am »
Desconhecia isso. Já agora não tem lava-farois é possivél ter algum sistema de lavagem que faça com que não seja preciso ter os ditos lava-farois? Na net li que "são farois de limpeza pirólitica! Que é utilizado nos mercedes", isto terá alguma logica ou fundamento?

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV
« Responder #1911 em: 23 de Março de 2015, 21:43 pm »
É o primeiro report que leio totalmente positivo sobre o carro...  :cool:

Offline Silvestre

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Valpaços
  • Mensagens: 4214
  • Garagem : Renault Clio III 1.5 Dci/Renault 18 GTL
Re: Novo Clio IV
« Responder #1912 em: 23 de Março de 2015, 21:50 pm »
Os únicos aspectos negativos que detectaram foi uma válvula empenada (muito pouco), e uma capa de biela com pouco desgaste.
E realçam que se deve dever ao facto de ter rolado no evento 72h non stop.
Está bem bom.  :grin:
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Diário de bordo Renault 18 GTL -> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV
« Responder #1913 em: 23 de Março de 2015, 22:18 pm »
72h sempre a bulir e os discos e pastilhas foram para a horta, mas os seguintes duraram cerca de 50000kms, nada mau mesmo...

Offline luisnogueira

  • Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Mensagens: 2561
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
Re: Novo Clio IV
« Responder #1914 em: 24 de Março de 2015, 17:48 pm »
Já com 128páginas de tópico lembrei-me de ir fazer uma retrospectiva...

O que iniciou este tópico em Junho de 2010


Em setembro de 2010 apareceu isto...


O Megane travestido como o Rui lhe chamou em Dezembro de 2010


Janeiro 2011



Primeira foto oficial...Março 2011


Abril 2011


Maio 2011



Junho 2011


Julho 2011 - Uma frente já mais proxima do resultado final


Setembro 2011 - Sem haver certezas...aparecia a versão que viria a ser final.


Ainda de Setembro de 2011


Outubro 2011 - Até me parecia bem assim. Nesta fase já andavam a desenhar à volta da grelha divulgada na unica foto oficial até então...


Janeiro 2012


Janeiro 2012 - Traseira mais próxima da versão final e puxadores das portas traseiras já desapareceram


Fevereiro 2012 - Versão final camuflada em testes...




Abril 2012


Junho 2012

Interiores

alguém dizia ser photoshop...


Primeiras imagens do RS no goodwood festival of speed



New Clio RS and Alpine Goodwood FOS 2012


Julho 2012...1ªoficial completa...


Daqui para a frente nada de novo, pois já se conhece tudo! ;)

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Novo Clio IV
« Responder #1915 em: 24 de Março de 2015, 18:56 pm »
Mas que evolução das primeiras fotos para a realidade  :assobio:

Offline rodrigopt

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
  • Mensagens: 4991
Re: Novo Clio IV
« Responder #1916 em: 24 de Março de 2015, 19:33 pm »
Definitivamente de todas as fotos, a versão final é a mais bonita  :laugh:
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Novo Clio IV
« Responder #1917 em: 24 de Março de 2015, 19:39 pm »
Agora é a vez do Clio IV Fase 2. :tongue:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Novo Clio IV
« Responder #1918 em: 24 de Março de 2015, 19:58 pm »
Clio Initiale Paris a chegar a Portugal! Abril é o mês  :laugh:

"O Clio de 5 portas foi o modelo escolhido pela Renault para lançar a sua nova assinatura Initiale Paris, que passará a designar as versões luxuosas de topo de gama da marca francesa.

Exteriormente as versões Initiale Paris do Clio distinguem-se pelo pára-choques específicos, pelos faróis Xenon, pelas caixas dos retrovisores exteriores em negro brilhante, pelas jantes especiais de17 polegadas, pela saída de escape e alguns detalhes cromados e pelo logo Initiale presente em vários pontos da carroçaria.

Mas é no interior que se nota todo o requinte desta versão. Os bancos e o tablet forrado a couro preto com pespontos brancos, o forro do tejadilho em Alcântara, o tecto panorâmico (opção) e o sofisticado sistema multimédia R-Link, com ligação à internet, a smartphones e a dispositivos externos MP3 e MP4, espelham a aposta da Renault. O sistema R-Link pode ser operado através do tablet de 7 polegadas integrado na consola central, dos comandos no volante, ou por voz, e garante, além da funcionalidade mãos livres para telefones móveis, o acesso a mails e à internet, ao sistema e navegação Tom Tom e a uma série de aplicações Renault com informações úteis para o condutor.

O cliente Clio Initale Paris tem também direito a uma série de serviços gratuitos, como um call center de apoio exclusivo, extensão de garantias à perda de chave e falta de combustível e furto de pneus, contrato de manutenção, assistência em viagem, incluindo carro e substituição, e tratamento vip nos concessionários Initiale.

Em Portugal o Initiale Paris estará apenas disponível com o motor turbodiesel 1.5 dCi 90 Cv, e face ao nível de equipamento Lux, até agora o nível de topo, custa pelo menos 3600 euros.

O Clio Initiale Paris chega em Abril e vai custar 23.680 euros com a caixa manual de 5 velocidades, ou 25.300 euros com a caixa automática de dupla embraiagem EDC de 5 velocidades." Automonitor


Os artistas já andam a tentar descobrir o clio IV fase 2 :D



Offline Silvestre

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Valpaços
  • Mensagens: 4214
  • Garagem : Renault Clio III 1.5 Dci/Renault 18 GTL
Re: Novo Clio IV
« Responder #1919 em: 24 de Março de 2015, 23:29 pm »
Xenon sem lava-faróis? Nahhh
O forro do tejadilho em alcântara deve ficar qualquer coisa.
Penso que podiam apostar numa versão com motor mais pujante, para juntar o útil ao agradável.
Diário de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Diário de bordo Renault 18 GTL -> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0