Autor Tópico: Vou trocar a minha Laguna 2.0dci por um "zagolina"...  (Lida 6127 vezes)

Offline carvalhovsky

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Super 5 TL 1987
Re: Vou trocar a minha Laguna 2.0dci por um "zagolina"...
« Responder #15 em: 23 de Setembro de 2014, 22:55 pm »
Entre esses dois, escolheria o Prius. É um modelo com cartas dadas a economizar combustível.
Confirmo o que disse o profiesta acerca do Honda híbrido. Um amigo meu tem um e as baterias já não carregam quase nada. O carro tem cerca de seis anos.

Offline alvaro carvalho

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
Re: Vou trocar a minha Laguna 2.0dci por um "zagolina"...
« Responder #16 em: 07 de Agosto de 2015, 17:36 pm »
Boas.

Desenterro este topico para finalizar o que tinha começado...lol

Afinal nao troquei a Laguna por nenhum "gasolina".

Passado quase 1 ano de ter aberto a discussao, afinal continuo na Renault e nos diesel.

Como ando mais nas voltas e em estrada, depois de muito ponderar e querer um carro mais economico tanto em manutençao, como nos consumos, eis que me decidi comprar (2ª mão está claro...já vou em 14 carros na minha vida e só comprei um novo...) o Megane III de 1/2013, 54 mil klm,  1.5dci de 90c/v, eco2 Champion mas com GPS tal como me habituei na Laguna.

Não trazia pneu suplente mas eu já arranjei o kit pneu/jante/macaco/suporte, e pus a andar o kit antifuro...lol.

E pronto,esta é a estoria que faltava acabar, depois de  um ano a hesitar entre gasolina ou diesel.

Vamos ver se não me arrependo, mas a Laguna estava a dar o berro, tambem pelos segmentos.

Cumptos

Atualmente: Mégane III Fase2, 90cv 1.5 dci+ Fiat Punto HLX  1.2-16v+Vw Polo 1.4tdi 9N3+Honda CivicVII 1.4-90cv